China intensifica perseguição contra cristãos

Partido Comunista fechou igrejas, prendeu fiéis e substituiu imagens de Jesus por fotos de Mao Tse Tung e Xi Jinping
-Publicidade-
Governo Xi Jinping promove caçada anticristã | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTITUTO LIBERAL
Governo Xi Jinping promove caçada anticristã | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTITUTO LIBERAL | Governo Xi Jinping promove caçada anticristã | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTITUTO LIBERAL

Partido Comunista fechou igrejas, prendeu fiéis e substituiu imagens de Jesus por fotos de Mao Tse Tung e Xi Jinping

china
Governo Xi Jinping promove caçada anticristã | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTITUTO LIBERAL
-Publicidade-

O governo do presidente Xi Jinping intensificou a perseguição contra cristãos na China. A imprensa estrangeira garante que as autoridades estão usando o poder do Estado para violar direitos, como a liberdade religiosa.

Entre as medidas adotadas pelo Partido Comunista da China estão o fechamento de igrejas, a prisão de fiéis e a retirada de símbolos do cristianismo. É o que informa o jornal inglês The Guardian.

Na cidade de Chengdu, no sudoeste do país, uma igreja cristã chamada Early Rain foi fechada pelo governo e substituída por uma loja comercial. Além disso, mais de 100 fiéis foram detidos enquanto praticavam suas liturgias no local.

Leia também: “A bomba que vem do Leste”, artigo de Selma Santa Cruz publicado na edição n° 2 da Revista Oeste

Para se ter ideia, o pastor daquela comunidade chamado Wang Yi e sua esposa estão presos por supostamente incitar a “subversão”. Na China, esse crime prevê 15 anos de cadeia — os que não foram presos esconderam-se.

No início deste mês, conforme o jornal Daily Mail, agentes comunistas invadiram casas, nas províncias de Hebei, Anhui, Jiangsu e Zhejiang. Na ocasião, retiraram imagens de Jesus e as substituíram por fotos de Mao Tsé-Tung e Xi Jinping.

A revista Bitter Winter, publicação dedicada a denunciar violações às liberdades religiosas, garante que há uma investida muito forte para banir a religião no país. E a repressão se estende também às minorias muçulmanas.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Pois é… ainda tem “conservador” que aparece na Band pra dizer que mora na China há 30 anos, que o país é uma maravilha e NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, ou seja, a ditadura é “quase uma democracia”.. What???
    O Xing Ling virou o mentor dos conspiradores no Brasil: STVergonha, Botafogo, Batoré, Dória, Witzel, Dinossauro, 9 dedos, CPI das mentiras e toda a patota militante da imprensa.

  2. Do jeito que o comunismo persegue cristãos,imagina o exterminio que não será com a vacina chinesa contra covid,num país cristão como o Brasil ?
    Será em doses homeopaticas .Jamais esquecerei quando meu pai passou a tomar a vacina contra a gripe por ter mais de 60 anos .Jamais ficou gripado,nunca tossiu,era um homem forte e após exatos 15 dias,aparecia tossindo e com secreção(repito jamais ficou gripado e mal dava um espirro).Quando passei a cuidar dele suspendi a vacina e ele passou bem o ano inteiro,ano seguinte vacinaram e ele de novo apareceu com sintomas no mesmo periodo.Coincidencia ??? ou estão matando os idosos em doses homeopaticas?

    1. Sim sempre foi assim eu não vacinava minha mãezinha que já se foi na gloria do senhor Jesus Cristo na última vez quando tomou a vacina ela pegou uma pneumonia quase que foi eu tratei dela depois não deixei ela vacinar e não teve gripe e nada mas agora ela se foi por negligência desses UPA dd Botafogo que só dava Dipirona na veia
      Eu também não não vou ser vacinada com essa vacina que vem da China comunista anti Cristo

      1. Concordo com alguns comentários sobre a China. E, ainda tem gente que defende o regime comunista.O governo comunista chinês é imperialista, cruel, tenta desestabilizar a economia do Ocidente. Só não vê quem não lê ou não quer. Não entendo o por que da maioria dos políticos brasileiros que defende o regime comunista não vai morar na China, em Cuba, na Rússia …. já que esses políticos gostam tanto das idéias comunistas.

      2. A vacina manifesta o vírus encubado no organismo. É 100% comprovado a eficácia. Triste ver pessoas que ainda crêem em terra plana, e ainda ser conta vacinas

  3. É necessário uma atenção redobrada para com o PCC da parte dos brasileiros pois é clara a intenção da China de domínio global pela supremacia econômica. Nem mesmo os Norte-americanos foram tão ousados! A Argentina já se entregou, temos uma base militar chinesa na nossa porta dos fundos, pronta a disparar mísseis. Por trás dessa estratégia estão os partidos comunistas como o PC do B, PCB e o PT e o PSOL e comprovadamente começou com o Coronavirus liberado intencionalmente em janeiro durante o ano novo Chinês. O povo Chinês é boa gente como todos os povos, mas o PCC é o novo grupo com ideias Nazistas de domínio global e opressão. Nossos militares já mofados por falta de ação inerente à categoria estão dormindo. Não fazemos pesquisas em armas defensivas, como mísseis anti mísseis, temos tecnologia nuclear mas não temos os mísseis necessário à proteção do país e do nosso povo. Idealismo social é bonito em salas de aulas pagas com dinheiro público, mas quando o inimigo chegar e chegará, a opressão não terá fim! O hilário é que nosso PR é militar e não antevê a situação, pelo menos alega ser…

  4. Só temos uma solução para o mundo e essa é JESUS, O SALVADOR! Sem ele, estamos todos na nossa própria miséria, miséria esta, de relações sociais! A verdade é que todos nós somos pecadores e carecemos de Jesus pata nos relacionarmos..

  5. O PCC quer acabar com nossos idosos, porque eles é quem sabem bem da história. E com isso acabam com uma fonte de informação muito importante, pois ficaria só jovens que foram ideologicamente adestrados. Está ai a explicação.

  6. Aguardem a vacina russa. Quem se habilita? Não se deve tomar vacina alguma pq o governo sugeriu. Quer ficar doente, tome as vacinas q eles indicam, mas não usam!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site