O regime comunista na China se manifestou nesta segunda-feira, 19, contra a nova etapa da investigação liderada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a origem do coronavírus. De acordo com Pequim, há “inconsistência” nas informações levantadas pela entidade e não haveria necessidade de levar a cabo essa apuração.
Em uma entrevista coletiva, Zhao Lijian, representante do Ministério das Relações Exteriores da China, afirmou que a OMS já chegou a uma “conclusão clara” sobre a origem do coronavírus e que os dados colhidos até o momento indicam ser “altamente improvável” o suposto vazamento do vírus por um laboratório chinês.
Leia mais: “OMS cobra que China seja transparente sobre origem da pandemia”
“A rastreabilidade é um assunto científico sério e deve ser conduzido em colaboração com cientistas ao redor do mundo. Nós estamos preocupados com a politização atual desse tema em alguns países. É esperado que a OMS tenha o espírito científico, profissionalismo e objetividade, e trabalhe com a comunidade internacional para manter um rigor científico e seriedade em relação à rastreabilidade, em um trabalho conjunto para manter uma atmosfera colaborativa contra epidemias”, disse o porta-voz do governo chinês.
Leia também: “China vai ‘responder com firmeza’ a eventuais sanções dos EUA”
vigaristas psicopatas cretinos!
Chineses hipócritas de merda.
#viruschines