Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 74 foram internadas em hospitais da região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, depois do uso de cocaína adulterada. A informação foi confirmada pelas autoridades na quarta-feira 2.
A imprensa argentina revelou que a maioria dos casos envolve homens entre 31 e 45 anos. Os relatos iniciais mostram que eles teriam sofrido convulsões e paradas cardíacas.
O material da provável contaminação ainda não é conhecido, mas as hipóteses iniciais são de que a droga teria sido misturada a veneno contra ratos. A polícia acredita que a adulteração tenha sido feita de forma intencional, dentro de um contexto de conflitos entre grupos de traficantes.
Uma operação policial foi realizada na quarta 2 em uma comunidade na cidade de Tres de Febrero, região metropolitana de Buenos Aires, onde a cocaína teria sido comprada.
A promotoria de Buenos Aires “pediu” aos consumidores que compraram cocaína na região metropolitana da capital recentemente para “descartar a droga”.
Em comunicado, o Ministério da Saúde da Província de Buenos Aires informou que “continua o registro de admissão de pessoas em estado grave, da mesma forma, o sistema de emergência está admitindo pessoas em diferentes estabelecimentos de saúde, causando um aumento constante no número de hospitalizados”.
Por mais bagulhos assim, por favor aumentem a produção e distribuição ok.
Se fizerem uma varredura séria,…irão descobrir muitas coisas na política…coitados destes viciados….
Kkk, acabar com os “clientes” é realmente muito “”inteligente””… ou não? Talvez seja uma nova solução da NOM? 🙃
O Casagrande deve tomar muito cuidado!
Devia ter alguma substância nociva à saúde nesse PÓ
KKKKK
Coitados, quantos “inocentes”, patrocinadores do crime não devem ter morrido? Morrer de overdose não tem problema. Financiar assaltantes, estupradores e assassinos não tem problema… O mercado se autorregula.
Software pirata já é cheio de virus e malware. Não sei pq pensam que outras coisas ilegais não tem perigo.
Já não chegam as mortes causadas por essa vacinas experimentais, agora isso daí. Nem os viciados estão livres desses “doutores Mengeles” na Nova Ordem Mundial. Experimentos nazistas feitas às claras, descaradamente. Veneno de rato… é o fim da picada.