Depois de pesquisas revelarem a disparada do ex-presidente Donald Trump na corrida pelo comando da Casa Branca, a imprensa internacional intensificou as publicações que exploram a acusação de assédio sexual contra o ex-presidente e candidato pelo Partido Republicano. As eleições nos Estados Unidos irão ocorrer em 5 de novembro.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Na última segunda-feira, 21, a ex-modelo Stacey Williams afirmou ao jornal britânico The Guardian que Trump apalpou seus seios, nádegas e cintura nos anos 1990.
Ex-modelo conheceu Trump no Natal de 1992
Ela conta que conheceu o republicano no Natal de 1992, por meio do bilionário do sistema financeiro Jeffrey Epstein. “Ficou muito claro que Epstein e Donald eram muito amigos e passavam muito tempo juntos.”
A revelação ao The Guardian foi organizada pelo grupo “Sobreviventes por Kamala”, que apoia a candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris.
Trump, por sua vez, nega todas as mais de 20 acusações de assédio sexual. Em janeiro, ele foi condenado por um tribunal de Nova York a pagar R$ 474 milhões de indenização por ter difamado a escritora Jean Carroll. Ela também o acusava de abuso sexual.
Republicano aparece à frente de Kamala nas pesquisas
A duas semanas das eleições norte-americana, Trump aparece à frente de Kamala, no colégio eleitoral. Pelas projeções, republicano teria potencial para conquistar 219 delegados, enquanto a democrata estaria com 215. Para vencer a eleição de 5 de novembro, são necessários 270 delegados.
O site Poder360 divulgou os números, com base em dados do agregador de pesquisas Real Clear Politics.
Os Estados indecisos, também conhecidos como Swing States, são os locais onde os candidatos à Casa Branca focam suas campanhas. O objetivo é conquistar votos de eleitores divididos.
Os Estados indecisos são:
- Wisconsin;
- Michigan;
- Nevada;
- Geórgia;
- Pensilvânia;
- Carolina do Norte; e
- Arizona.
Ela ficou 32 anos calada ??? Isto é apelação da Esquerda que perdeu a mão.
Assédio sexual? Em 1992 existia isso?
A esquerdalha americana está perdida e ponto final.
Nossa última esperança é o homem laranja.
A liberdade do ocidente depende dos EUA.