O regime comunista da Coreia do Norte bateu seu recorde de lançamentos de mísseis balísticos no ano de 2022. Com o disparo de dois mísseis de curto alcance na sexta, 23, a ditadura de Kim Jong-un atingiu a soma de 92 lançamentos este ano, um recorde segundo matéria do New York Times.
A Coreia do Norte, que mantém sua população em estado de permanente miséria desde a tomada do poder do Partido dos Trabalhadores em 1948, desobedece às resoluções da ONU que proíbem os testes de mísseis balísticos e de armas nucleares.
O objetivo dessa série de testes aparentemente é chegar a um modelo de míssil intercontinental capaz de atingir os Estados Unidos e boa parte do mundo. A ameaça foi feita por Kim Yo-jong, irmã de Kim Jong-un e a nova porta voz não oficial do regime. Mas ainda existem dúvidas se os norte coreanos possuem o conhecimento tecnológico necessário para esse passo ou se a declaração é apenas um blefe.
Que estranho, nao vejo a GRETA protestando com a mudança do clima, certamente porque quem esta fazendo tudo isso é um comunista. Todos esses misseis, petroleo derramado nos oceanos e a incontrolavel contaminaçao na China, nao estao na agenda do Sr George Soros, com a sua nefasta agenda e financiamento de bestas comunistas.
Fiz uma assinatura anual.
Mas não consegui loga???