Coreia do Norte faz novo teste de armas

A Coréia do Norte lançou três projéteis ontem, domingo, 8,, informou o exército da Coréia do Sul. Na semana passada, o regime de Pyongyang já havia sido acusado te testar mísseis balísticos.
-Publicidade-

Segundo o exército da Coréia do Sul, três projéteis foram disparados em direção ao mar do Japão. Na semana passada, o país testou mísseis balísticos.

A Coreia do Norte lançou três projéteis ontem, domingo, 8, informou o Exército da Coreia do Sul. Na semana passada, o regime de Pyongyang já havia sido acusado de testar mísseis balísticos, segundo o site G1.

-Publicidade-

Os disparos foram feitos em direção ao mar do Japão, no litoral leste da Coreia do Norte. Na semana passada, a imprensa estatal do país divulgou imagens do ditador Kim Jong-un supervisionando os lançamentos.

No ano passado, 2019, Kim e Trump chegaram a se encontrar para negociar um possível acordo para a desnuclearização da península coreana, mas não houve um acordo entre as partes.

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site