Brahmdeo Mandal, um indiano de 85 anos, foi detido ao tentar tomar a 12a dose de vacina contra coronavirus. Carteiro aposentado, Mandal tomou as primeiras nove doses usando sua identidade e o número de seu celular. Para as outras três, usou métodos alternativos, como o título de eleitor e os números de celulares de sua mulher e amigos. A cada dose, ele dizia que não tinha tomado ainda a vacina.
Mandal, que vive no Estado de Bihar, no norte da Índia, garante que o excesso de doses fez bem para sua saúde. “Minha dor nas costas melhorou, minha fraqueza geral melhorou e meu apetite aumentou”, declarou, segundo o New York Times. “E ainda quero mais.” Mandal, não revelou as marcas das vacinas que tomou.
grande coisa , o lula ladrao (e vacilao) , toma essas 11 doses só na parte da manha !
Esse velhinho de 85 anos diz que diminuíram as dores lombares, diminuiu a fraqueza e aumentou o apetite. Esse velhinho está viciado nisso daí é por que deve ter aumentado o tesão dele e ele diz que é apetite. Vai ter neguinho correndo para o posto de saúde para tomar logo umas dez.
Nooosssa! Logo , o Agripino vai mandar buscá-lo pra vir fazer propaganda eleitoral. Mas não vai conseguir porque o Bill Gates vai cobrir qualquer oferta.
Em breve haverá um documentário do cidadão, pintando-o como ser humano sensacional, espetacular.