A China, primeiro epicentro da doença, é o país que apresenta os números mais positivos
De acordo com informações da universidade norte-americana Johns Hopkins publicadas nesta segunda-feira, 13, o número de pessoas que já se curaram da covid-19 em todo o mundo é 434.793 — na semana passada, a quantidade ultrapassou 260 mil.
A China, primeiro epicentro da doença, é o país que apresenta a melhor estatística: 78 mil recuperados. Em 2° lugar vem a Alemanha, com mais de 64 mil cidadãos livres da doença. Já a Espanha tem a medalha de bronze e apresenta 62.391 mil.
O Irã, que ultrapassou os Estados Unidos no quesito recuperação, tem neste momento 43.894 pessoas libertas da doença provocada pelo coronavírus. Em 5° lugar vem os EUA, que apresenta 41.831 curados. Atualmente, temos 173 brasileiros que venceram a doença.
Embora os dados sejam animadores, o mundo registra 1. 851.531 infectados pelo coronavírus. Há sete dias, esse número era 1.276.302. Os Estados Unidos, por ora, lideram o número de casos: 557.590 contraíram o patógeno e, portanto, se tornam o país epicentro do vírus no mundo.
Hidroxicloroquina
Conforme noticiou reportagem de capa de Oeste desta semana, vários brasileiros relataram melhora ao utilizar a cloroquina, como medicamento para tratar a covid-19. Portanto, é possível que seja uma alternativa para as pessoas que contraíram o coronavírus.
Apesar de número alvissareiros, o método utilizado para essas curas tem muita importância e não poderia ter sido omitido ..
A total liberação das estradas sem cobrança de pedágios, para os caminhoneiros, é de vital importância para o Abastecimento Nacional. Postos e restaurantes têm de ser mantidos abertos.
De forma foram curadas?