Durante uma manifestação LGBT realizada na Pensilvânia, nos Estados Unidos, crianças e jovens “brincaram” de strippers. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver homens e mulheres aplaudindo a “performance” dos adolescentes, que se penduravam em postes e faziam “pole dance”. O evento, realizado em 30 de julho, foi subsidiado pelos pagadores de impostos.
https://twitter.com/libsoftiktok/status/1555236987308625920
A Libs of TikTok, uma conta no Twitter conhecida por republicar vídeos de ativistas “progressistas”, publicou uma imagem de uma suposta carta do governador da Pensilvânia, o democrata Tom Wolf, promovendo o evento.
https://twitter.com/libsoftiktok/status/1555243641857122304
Em 13 de julho, Wolf anunciou os beneficiários do programa PA Pride Community Grant, que visa a incentivar as celebrações do público LGBT. O Central PA Pride Festival, em que crianças “brincaram” de strippers, foi um desses destinatários. O evento recebeu US$ 10 mil dos pagadores de impostos.
“Eventos e festivais edificantes, que celebram o pertencimento, a acessibilidade e a inclusão, enviam mensagens de que, na Pensilvânia, todos são bem-vindos para buscar sua felicidade”, disse Carrie Fisher Lepore, funcionária do Departamento de Desenvolvimento Comunitário e Econômico (DCED).
Leia mais: “A bandeira LGBTQIA+ se tornou um símbolo woke”, artigo de Brendan O’Neill, da Spiked, publicado na Edição 122 da Revista Oeste
Eis a derrocada da sociedade norte-americana, Uma nação que outrora era parâmetro de soberania, patriotismo, com defesa de valores, está se transformando em uma republiqueta.
Estão transformando os Estados Unidos numa bosta.
Nojento
Todo império tem um fim, estamos vendo a queda do império americano, breve, breve serão escravos subservientes dos chineses e russos, não que me agrade a ideia, mas, infelizmente é a marcha inexorável da história.
Exatamente. A história(com fontes confiáveis) nos mostra que todo domínio imperial foi cíclico e parece que a derrocada norte-americana começou há alguns anos. Uma pena que a polarização econômica, nos empurra para o domínio chinês. Estamos lascados.
Dizer o quê disso? Volta logo, Jesus 🙏
Imagine o tipo de pai que leva uma criança a um evento desses…deve dar pên.s de borracha para o filho brincar.