David Lee Roth anuncia aposentadoria

Ex-vocalista da banda de rock pesado Van Halen vai se despedir da carreira em Las Vegas. Hoje faz um ano da morte de seu parceiro Eddie Van Halen
-Publicidade-
David Lee Roth (Foto: reprodução Facebook)
David Lee Roth (Foto: reprodução Facebook)

O último show de David Lee Roth vai acontecer no dia 8 de janeiro de 2022. Será a final de uma minitemporada na House of Blues at Mandalay Bay, em Las Vegas. Roth ficou mundialmente conhecido como o vocalista da banda Van Halen.

Leia também: Metallica relança megabox de seu “álbum negro” com 15,5 horas de gravações

Hoje se completa o primeiro ano da morte de guitarrista e cofundador da banda, Eddie Van Halen. David Lee Roth declarou à revista Rolling Stone que sempre achou que seria o primeiro do quarteto a morrer, por causa de sua vida de excessos. “Estou pendurando as chuteiras”, disse.

-Publicidade-

Neste clipe, David e Eddie estão no auge da fama, em 1984:

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Calma nessa hora Sr. jornalista, “rock pesado” é demais. Reveja os conceitos sobre vertentes do rock roll. Enfim, a revista é o que tem de melhor no jornalismo brasileiro. Vida longa a revista.

    1. Eles não estão de todo errados – Van Halen é classificada como banda de “hard rock”, o que seria basicamente traduzido como “rock pesado” (até porque a expressão “rock duro” não existe) no nosso português…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.