Jill Biden, primeira-dama dos Estados Unidos, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pelo porta-voz do seu gabinete em Washington, na segunda-feira 4. Já o chefe do poder Executivo norte-americano, Joe Biden, testou negativo para o vírus.
O comunicado oficial divulgado à imprensa pelo gabinete da primeira-dama informou: “Esta noite, a primeira-dama testou positivo para covid-19. Ela está apresentando apenas sintomas leves no momento. Jill Biden deve permanecer na residência do casal localizada em Rehoboth Beach, no Estado de Delaware”.
Duas vezes vacinada
A primeira-dama dos Estados Unidos foi vacinada duas vezes contra o vírus da covid-19. Ela também recebeu mais duas doses de reforço, segundo informações oficiais divulgadas à imprensa pelo seu diretor de comunicações, em 2022.
A última vez que Jill Biden testou positivo para o vírus foi em agosto de 2022, ainda de acordo com as informações divulgadas pelo seu gabinete à época. Naquela ocasião, Jill estava hospedada em uma residência particular localizada do Estado norte-americano da Carolina do Sul.
Joe Biden também fez teste de covid
Karine Jean-Pierre, secretária de imprensa da Casa Branca, disse: “Depois do teste positivo da primeira-dama para covid-19, o presidente Biden também realizou um teste para covid na noite de segunda-feira. Porém, o teste do presidente deu negativo. Joe Biden deve fazer testes regularmente durante esta semana e monitorar a potencial manifestação dos sintomas”.
A notícia da infecção da primeira-dama por covid-19 ocorre em meio ao aumento de casos de covid e hospitalizações em todo o país. A fim de conter uma possível nova fase da doença, diversas companhias hospitalares restabeleceram os requisitos de uso de máscara para pacientes e funcionários das instituições médicas.
Estados Unidos revogaram autorização da vacina da Janssen
No dia 1º de junho de 2023, a “Anvisa” norte-americana decidiu revogar a vacina da Janssen contra o vírus da covid-19. No comunicado oficial, direcionado à Ruta Walawalkar, diretora de regulação da Janssen nos Estados Unidos, a agência registra que a fabricante afirmou que “não pretende utilizar a composição de cepa da vacina” entregue ao governo de Washington para o combate ao coronavírus.
e alguem ainda acredita ?
E ainda usou máscara do Fauci….
Confesso que achava que tomar essa porcaria era só para poder ter acesso a cinema e teatro se ela quisesse se livrar da doença certo seria azitromicina e ivermequitina um por dia durante sete dias .
Coitada dessa mulherzinha! Casada com um velho caquético, que não sabe o que fala e além de tudo é pedófilo e corrupto. Tem um filho que também é pedófilo, cocainômano e tambme corrupto.
Tomou quatro vacinas e contraiu o vírus duas vezes. É digna de pena.