André Ventura, deputado da Assembleia da República de Portugal pelo partido Chega, relatou ter sido ameaçado por um dos seguranças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita do petista ao país ibérico na última terça-feira, 25.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Ventura afirma que um segurança armado tentou intimidá-lo quando tentou acessar o Parlamento onde estava o presidente brasileiro.
“Eu, como político português eleito, fui ameaçado dentro do plenário por seguranças do Lula da Silva”, denunciou Ventura. “Um deles mostrou-me uma coisa qualquer, devia ser arma, e teve que ir alguém do Parlamento português dizer a eles que não é assim.”
O relato de André Ventura foi gravado um dia depois da visita do petista.
Deputado organizou manifestações contra Lula
O parlamentar foi o principal organizador das manifestações contra a visita de Lula ao país. Diversos manifestantes se reuniram nos arredores do Parlamento português para criticar a ida do petista ao país.
Em outros locais, protestos contra o petista também foram registrados. Os manifestantes repudiavam os recentes posicionamentos do petista sobre a guerra na Ucrânia.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem e exibiam cartazes em que chamavam o petista de “ladrão” e que o seu lugar era na prisão.
Leia também: Argentina: Cristina Kirchner diz que não vai disputar eleições
Meus parabéns a André Ventura,deputado do legislativo português.
SÃO BANDIDOS QUEM ENTRAR NA FRENTE ELES AMEAÇAM ,SIMULAM ACIDENTES E TIRAM DE AÇÃO QUE PODE SER POR ATENTADO OU MORTE VEJA O CASO DO EX PRESIDENTE COM FACADA,CELSO DANIEL SINDICATO DE ONIBUS EM SP E ASSIM ELES VÃO AGINDO,SÃO BANDIDOS
Então, e daí??? Vai ficar por isso mesmo!!! Pois é extremamente necessário descobrir e colocar o nome, endereço, cpf, cor da cueca, enfim, TUDO QUE DER, sobre esse tal segurança antes de publicar a matéria, caso contrário, amanhã mesmo isso já estará esquecido, infelizmente!
Seguranças!? Na verdade são os jagunços do MST, comandados pelo Stedile…
Um abuso sem tamanho, a gangue ameaçar um parlamentar portugues dentro do próprio parlamento.
Esqueceram de falar pros portugueses que o ex condenado não tem seguranças e sim jagunços.
Sorte dele que lá o PCC não tenha tantos integrantes
#ForaLula #lulaNaCadeia #Vergonha
Vergonha , esse governo LULA.
Por que não pediram a prisão do indivíduo?Dde quebra levariam o LULA. Só fizeram vergonha nas viagens, isso a mídia decadente, podre não divulga.
Espalhando o Amor Internacionalmente, ainda bem que eles derrotaram o “Fascismo” do Bolsonaro.
Criminosos!! Quadrilha tomou o poder!!
Deveria ter pedido a prisão do molusco
Tem de identificar esse marginal e abrir um processo penal contra ele. Como ameaçar um deputado de outro País na casa dele? Esse sujeito deveria ser impedido de voltar a Portugal ou ser preso, caso volta.
Governo de corruptos é assim, acham que estão nessa zona do Brasil que pode tudo, até roubar e ser perdoado.
Não tem polícia de plantão nesses locais? É uma pena, então vai ficar no “disse me disse”.
Lá não tem guarda legislativa ? Poderia ter decretado a prisão do segurança.