Pela primeira vez, o desenho infantil Peppa Pig mostrou uma família composta de uma criança e um casal de lésbicas. Em um episódio exibido no canal 5 do Reino Unido com o nome Families, a personagem Penny Bear conta às demais que mora com duas mães. “Uma é médica e a outra cozinha espaguete”, disse.
O novo capítulo da história se deu em virtude da pressão da esquerda. Há dois anos, uma petição liderada por movimentos LGBTs conseguiu mais de 24 mil assinaturas para o desenho ter “uma família de pais do mesmo sexo da Peppa”.
“As crianças que assistem Peppa Pig estão em uma idade influenciável, e excluir famílias do mesmo sexo vai ensiná-las que apenas famílias com um pai solteiro ou dois pais de sexo diferente são normais”, informou trecho do documento.
Robbie de Santos, diretor de Comunicações e Assuntos Externos da ONG LGBT Stonewall, classificou a iniciativa de “fantástica”. “Muitos daqueles que assistem ao programa têm duas mães ou dois pais”, garantiu. “Será muito significativo para esses pais e filhos que suas experiências sejam representadas em um programa infantil tão icônico.”
Outros programas infantis populares que incluíram relacionamentos LGBT em seus episódios incluem Hora de Aventura e Steven Universo — ambos norte-americanos, mas voltados para o público com mais de 10 anos.
Leia também: “Quem lacra não lucra”, reportagem publicada na Edição 117 da Revista Oeste
primeiramente se trate, segundamente muitas crianças tem mais do msm sexo pq pessoas como VOCÊ abandonam, elas não tão fazendo absolutamente nada de profano, só mostrando a realidade de muitas crianças
Será que existe um porco ou uma porca gay na vida real? Será que na fazendinha em que as crianças visitam nos passeios escolares verão porcos homossexuais ou amamentando seus filhotes? PQP!
Isso é nojento
Como que apenas um abaixo assinado de 24 mil pessoas impõe uma desgraça dessas?
Cadê os heterossexuais para impedirem isso?
O problema disso tudo estar acontecendo é que os heterossexuais têm medo de se opor a essa pauta LGBT.
Essa turma LGBT é muito organizada e consegue impor, através de ameaças de cancelamento e outras coisas, essa pauta destruidora!
Outro dia recebi no WhatsApp um vídeo de uma manifestação na Alemanha, onde os manifestantes reivindicavam o direito de fazer sexo com animais!! Era uma manifestação a favor da zoofilia!
Daqui a pouco, essa gente estará se manifestando a favor da pedofilia!
senhor, sua fonte de notícias é o Whatsapp? primeiramente procure se tratar, eu ví casais heteros na TV a infância inteira e não sou hetero. Tão pouco virei crente porquê assisti mindinho, vocês tem que entender que isso não é lavagem cerebral, mais sabe oque é? é oq vocês fazem botando medo em criança dizendo que vão pro inferno
Moço vc tem um neurónio a menos?,tipo cara se não sabe pensa, n existe nenhum problema em dois homem duas mulheres se amarrem,é amor. Lgbt é um movimento que apoia as pessoas que sofrem homofóbia milhões de pessoas morreram por ser quem são e vc fica falando essas merdas
Vc n tem direito de falar nada vc é um hetero qualquer procure se informar antes de falar qualquer coisa.
Esses casais gostam de assistir filme porno e querem obrigar as crianças inocentes a assistirem essa pouca vergonha!
OQ UMA COISA TEM AVER COM A OUTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a horda zumbi da militância pediu a cabeça da jogadora Tandara porque fez crítica ao desenho, do mesmo jeito como pediu a do Maurício.
me surpreendo hj em dia quando uma bela mulher é casada com um homem, ao meu ver hj em dia toda mulher é forçada a se casar ou ter relação com outra mulher, já os homens estão apodrecidos, antes o Brad pitt era belissimo, hj é um funkeiro de bigode rosa e cabelo amarelo, ou um homem afeminado sojado, se o mundo acabar hj acaba mal.
Oi? onde vc viu isso minha filha? no zap né, olha em parte eu concordo com vc mas mulher sendo “obrigada” a casar com outra mulher não existe, se casam pq querem
Os pedófilos estão infiltrados na indústria do cinema.
Querem criar confusão sexual nas crianças na mais tenra idade, e assim, seus ataques terão mais sucesso, já que ocorrem dentro de casa.
Imagina a seguinte situação;
Vive deixa sua filha menor com uma conhecida, que é pedófila, que esconde habilmente essa situação.
As duas colocam e desenho da porquinha, e a pedófila passa a assediar sua filha, usando o pretexto de normalidade apresentado no desenho.
crianças não sabem discernir homo de hetero. Isso só serve para bagunçar a cabecinha deles a acharem q se relacionar c pessoa do mesmo sexo (mesmo não sendo homo) é natural. Na minha casa não entra.
pq é natural né idiota, engraçado, na sua casa entra machista, racista e o próprio demônio vulgo Bolsonaro e vc não diz nada
Pelos comentários, luann é sinônimo de infeliz, frustrado?o moralista “desgraça só pra mim não basta”
Desgraçados