Bill Nelson, diretor da Nasa, acredita que a China pode tentar dominar a Lua. Em entrevista ao Bild, jornal alemão, ele disse que existe uma nova corrida espacial que envolve o país asiático.
Relacionadas
“Devemos ficar muito preocupados com que a China venha a pousar na Lua para depois dizer: agora é nossa e vocês ficam de fora”, revelou, durante a entrevista. De acordo com Nelson, o programa espacial chinês é de cunho militar. Ele afirma que os chineses planejam construir uma base especial na Lua junto com os russos.
Nelson também afirmou que os chineses fazem espionagem industrial. “A China é boa”, observou. “Mas a China também é boa porque rouba ideias e tecnologia de outros.” O diretor da Nasa disse ainda que o governo chinês está aprendendo a destruir satélites de outras nações na estação espacial do país.
Leia também: “E tem início da colonização do espaço”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 66 da Revista Oeste
Propagar notícias alarmantes é a especialidade da Bild.
Mais girafas na Amazônia… 🥱
Kkkkk… Os chineses não querem dominar apenas o planeta( dizem que são donos de fazendas na Amazônia), agora querem dominar”fora” do planeta… O mundo que se cuide….
O alerta está dado, e é sério, tem muita gente que ainda está no videogame e netflix pensando que aquilo é realidade. Depois se espantam com um míssil na cabeça!
Só se o Gru for chinês.
Hahahahahahahahaha a luuuuuuuuaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
A Nasa está procurando um pretexto,uma desculpa pra cancelar as próximas viagens à lua.Coisinha combinada.
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar;
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico;
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Saíram de presa do passado (do Japão, da Rússia) para o maior predador deste século. E essa ‘parceria’ atual com a Rússia tem data de validade, sem dúvida.