A Disney lançou uma linha de roupas LGBT+ para crianças. Anunciada na segunda-feira 16, a “Coleção do Orgulho” inclui camisetas e moletons com símbolos do movimento de esquerda, como as cores da bandeira do grupo.
Segundo comunicado divulgado pela empresa, a ideia partiu de funcionários e “aliados” LGBTs. “Trata-se de um reflexo de sua incrível contribuição e lugar no coração da Disney”, ressaltou o gigante do entretenimento, na nota. “Somos solidários com a comunidade LGBT+ em todos os lugares.”
No mesmo anúncio, a Disney prometeu doar todos os lucros da coleção para organizações que apoiam as causas gays. O dinheiro será distribuído pela empresa até o fim de junho, conhecido como o “Mês do Orgulho” nos EUA.
Os grupos designados para se beneficiar das vendas da Disney incluem a Gay Lesbian and Straight Education Network, que defende “criar escolas e ambientes de aprendizado seguros e afirmativos para todos os alunos queers”, e The Trevor Project, um recurso de prevenção de suicídio para jovens LGBT+.
Relacionadas
Disney lança coleção de roupas LGBT em meio à disputa com conservadores
No mês passado, o governador da Flórida, Ron DeSantis, tirou da Disney privilégios administrativos que a empresa desfrutava desde quando era um pequeno negócio e precisava de isenção fiscal. O fim da relativa autonomia administrativa tem por contexto a disputa entre DeSantis e a Disney em virtude de uma lei que proíbe a ideologia de gênero nas escolas.
A direção de esquerda da Disney reagiu à lei, fez críticas severas ao governo e passou a atuar politicamente para difamar a nova norma. Em meio à queda de braço, Abigail Disney, herdeira da empresa, defendeu a importância de a empresa guinar à esquerda, em críticas ao que chamou de “neutralidade”.
Que fase…
Quem lacra não lucra, aguardemos…
Herdeiros imbecis totalmente sem noção do esforço que Walt Disney fez para atingir a meta de entretenimento à família. Provável que ela nunca tenha lido um gibi do Mickey…
Essa cambada de ordinários focam as crianças, bando de lixo, esse castigo virá
A Disney já prestou faz tempo. Puro ativismo gay. Porque não encaminhar as receitas para combater a fome no mundo, ou aos médicos sem fronteira?
Mais uma empresa voltada a crianças, geradas e cuidadas por imensa maioria de pais e mães heterossexuais, cavando a própria sepultura.
Lamentável!!!!
O mundo está chegando ao fim!!!
Acabei de desistir de levar meu filho a Disney!!
Mais $$$ para essas organizações? Walt Disney deve estar se revirando no túmulo 🤢
Estão demorando a aprender não é? talvez não dê tempo!
Já ouviu falar da história do cachorro vegano/vegetariano?
Não é o cachorro propriamente o adepto, mas sim o “dono”…