Cinco terapeutas da fala de Hong Kong foram condenados a 19 meses de prisão pelo regime comunista por terem “imprimido, publicado, distribuído e exibido” três livros infantis entre junho de 2020 e julho de 2021.
Segundo o juiz encarregado do caso, citado pelo site Hong Kong Free Press, os livros eram usados para fazer “lavagem cerebral” nas crianças. Os livros, segundo a acusação, descrevem as autoridades chinesas como lobos e a população como ovelhas. Segundo o advogado dos autores, Anson Wong, “deve-se dizer que os livros fizeram as crianças refletirem com base no cumprimento da lei, em vez de obedecer cegamente por medo”.
Melody Yeung, representante do sindicato dos terapeutas, resumiu a situação dizendo que estaria “sempre ao lado das ovelhas”.
Relacionadas
Aqui no Brasil tambem temos o nosso rebanho com 09 lobos.
A china é um país democrático segundo a esquerda brasileira. Mas pra quem joga futebol com a cabeça do presidente e chama ele de fascista isso não é nada.
China = Cuba = Venezuela = Coreia do Norte=PT
Aqueles que defendem cegamente os regimes de esquerda e jogam futebol com a cabeça do presidente Bolsonaro : MUDEM-SE PARA LÁ. Vocês provavelmente estariam condenados à prisão perpétua ou a pena de morte.
Alexandre de Moraes está despachando na China também?
Pensar é perigoso
Tá parecendo o nosso STF, principalmente as decisões do Alexandre de Moraes que manda a PF invadir a casa de empresário só por ter publicado um sinal de positivo!
A alcatéia aqui em “terra Brasilis” é grande e se fossemos utilizar o “padrão china” estariam todos mofando ca cadeia…