O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, terá a chance de defender seu título no Aberto da Austrália.
O tenista publicou nas redes sociais que recebeu uma “permissão de isenção” para viajar à Austrália e disputar o torneio.
A participação de Djokovic na competição era incerta justamente por conta da exigência de imunização por parte dos organizadores do evento aos atletas. Ele chegou a anunciar que não disputaria o torneio.
Na publicação feita nesta terça-feira, 4, Djokovic aparece ao lado de uma pilha de malas em um aeroporto desejando feliz ano novo aos seus seguidores.
“Passei um tempo fantástico com pessoas amadas nas férias e hoje estou viajando para a Austrália com uma permissão de exceção. Vamos 2022!”, escreveu o tenista.
Djokovic, que busca o 21º recorde do título de simples de Grand Slam, se recusou a revelar se está vacinado contra o coronavírus.
Organizadores confirmam liberação
Os organizadores do Aberto da Austrália divulgaram um comunicado nesta terça-feira, 4, para confirmar que o tenista terá permissão para competir no Aberto da Austrália.
“Djokovic solicitou uma isenção médica que foi concedida após um processo de revisão rigoroso envolvendo dois painéis independentes separados de especialistas médicos”, informou.
“Eles avaliaram todas as solicitações para ver se atendiam às diretrizes do Grupo Consultivo Técnico Australiano sobre Imunização”, completou.
Os meus ídolos nunca me decepcionam. Djokovic é um cara sensacional.
Gênio
No esporte e na vida
Vida longa e feliz ao maior tenista de todos os tempos
As solicitações
atendiam às diretrizes do Grupo Consultivo Técnico Australiano sobre Imunização..çei…çei…
O que move o mundo é o dinheiro.
O resto é … o resto.
Esse governo australiano não se respeita, primeiro pelo absurdo da proibição e depois por se curvar à vontade do atleta.
Parabéns,enfrentou e ganhou.
Tomara que vença o torneio também para que a desmoralização seja completa para os organizadores.
Quem pode, pode.
Gênio
No esporte e na vida
Vida longa e feliz ao maior tenista de todos os tempos