Durante um passeio no parque Queen Elizabeth Gardens, em Wiltshire, famílias ficaram chocadas ao ver um homem fazendo sexo com uma árvore. Um grupo de amigos registrou a cena.
Segundo testemunhas, Themis Matsoukas, de 64 anos, abraçou a árvore, despiu-se e começou a ter “relações íntimas” com ela. Pouco depois do ato inusitado, a polícia britânica prendeu Matsoukas. O escândalo ocorreu no mesmo dia em que um professor da Penn State foi acusado de abusar de seu cachorro em uma trilha da floresta.
Nas redes sociais, internautas perguntaram se o “assediador” seria um “ecossexual”. O termo veio à tona depois de ator Sérgio Marone revelar-se adepto dessa preferência. “Quando ouvi esse termo pela primeira vez achei tão interessante”, disse Marone. “São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta, e me reconheço total com isso.”
Em linhas gerais, um ecossexual é uma pessoa que sente profundo amor e atração pela natureza.
Leia também: “As revoluções do transativismo”, artigo de Flávio Gordon publicado na Edição 164 da Revista Oeste
Agora vc imagina quando o esseteefe acabar com todos os manicômios do Brasil, o q está próximo . Vai ter louquinho por aí transando com caixa de disjuntor, desfibrilador, lata de óleo de girassol e junta de cabeçote. Esperem para ver….
E EU QUE PENSAVA QUE ESSAS LOUCURAS SÓ SERIAM TUPINIQUINS, KKKKKK POR LÁ , NO REINO UNIDO É BEM PIOR.
Foi consentido? Caso contrário, foi estupro.
Chegado em uma tora.
Na verdade nem era mais uma árvore, era só um toco. Mas se a moda pega, aí sim, a Amazônia está a correr um grande risco…
kkkkk
Achei que fosse o Sergio Marone.