Um caçador clandestino foi morto por uma de suas caças no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. O suspeito aparentemente foi pisado por um dos elefantes protegidos no parque até a morte. Caçadores clandestinos costumam matar elefantes em parques nacionais para traficar o marfim, geralmente para a China.
Leia mais: “Ilhas Faroe chocam o mundo com o massacre de 1.500 golfinhos num único dia“
Segundo o jornal britânico The Times, quase 70% dos rinocerontes do Parque Kruger foram mortos por caçadores clandestinos na última década. Rinocerontes são mortos porque seus chifres são considerados “medicinais” na China e em outros países da Ásia. Os elefantes estão tendo uma fase mais otimista, com a redução de quase 50% na caça desde 2018. Dois anos atrás, um desses caçadores clandestinos (conhecidos como “poachers”) foi morto por elefantes e comido por leões no Kruger National Park. “Entrar a pé ilegalmente no parque não é muito sábio”, declarou um dos guardas ao Times. “Apresenta muitos perigos e este incidente é evidência disso.”
Sempre a China… Incrível!!
E DEPOIS HÁ QUEM AFIRME QUE OS ANIMAIS É QUE SÃO SERES IRRACIONAIS!
Onde tem exploração indevida, a China sempre aparece na história. Incrível!
A fauna e a flora se protegem!
Os chineses estão destruindo há muitos anos os recursos naturais africanos ,empobrecendo ainda mais esse continente !
Um naba a menos na Terra. Elefantes, continuem fazendo justiça com as próprias patas.
os rinocerontes e elefantes são mortos para que o chineses com seus pintos enormes possam matar suas ereções gigantescas cada vez maiores, tem ereção de quase 15 cm com este remédio maravilhoso. o que é a vida de um ser, perto de ter uma geba de 15 cm…
Será que o elefante se feriu após fazer panqueca de caçador?
Que deliiiiiiiiicia! Parabens Elefante. Você ‘é o cara’.