Os advogados do bilionário Elon Musk informaram, nesta sexta-feira, 8, que o empresário desistiu de comprar o Twitter. O magnata havia oferecido US$ 44 bilhões pela rede social, contudo, suspendeu a negociação, depois de a big tech não entregar dados solicitados pela assessoria de Musk.
A ausência das seguintes informações ocasionou a desistência: quantidade de contas falsas e spam na plataforma. “O Twitter está violando materialmente várias disposições do acordo de compra”, sustentaram os advogados de Musk, no documento. “A empresa parece ter feito representações falsas e enganosas nas quais Musk se baseou ao celebrar o Acordo de Fusão.”
Musk argumentou que o Twitter falhou “miseravelmente” ao sonegar os dados. “Informações vieram com restrições, limitações de uso ou outros recursos de formatação artificial, o que tornou algumas das informações minimamente úteis para Musk e seus assessores”, comunicou o bilionário.
Twitter informou a Elon Musk que vai à Justiça
“O Conselho do Twitter está comprometido em fechar a transação no preço e nos termos acordados com Musk e planeja entrar com uma ação legal para fazer cumprir o Acordo de Fusão”, disse Bret Taylor, presidente do conselho, em um tuíte. “Estamos confiantes de que prevaleceremos no Tribunal de Chancelaria de Delaware.”
Leia também: “O voo da liberdade”, reportagem publicada na Edição 110 da Revista Oeste
Tá certo!
Já era essa plataforma…só idiotas a utilizam.
com 40 bilhões dá para criar outra….tranquilamente…eu estou mudando para RUMBLE …abandonando o YouTube canalha… que de 10 publicações… 6 são NOTORIAMENTE coisas de malucos, mentirosas e sem sentido….e….. adivinhem….
São as que mais aparecem como “sugestões” Tv 247, Sakamoto, Tv MST e olha que NUNCA cliquei nessas coisas em site de gente esquerdalha….MESMO ASSIM…. o YouTube SÓ INDICA esse vermes.
MUDEM PARA O RUMBLE, GETTER e @TRUE
eu já deletei o FaceBook faz tempo…
Nunca tive conta no Tweeter, nem pretendo ter.
Gato escaldado.
Frente aos profissionais brasileiros, são só amadores.
Aqui, pode tudo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Por um breve tempo, o mundo liberto de ideologia e os fundamentos civilizatórios deixaram de ser censurados. Muito obrigado, Mr.Musk!
Provavelmente existia informações comprometadoras e o twitter não quis se autoincriminar.
Sendo assim, ja vou desativar/cancelar minha conta, pois certamente agora seguiram cortando conservadores e favorecendo as mentiras da esquerda!
Espero que o getrr e o truth social aumentem seus horizontes de acesso e funcionalidade.
Percebeu que era uma fria e pulou fora.
Lamentável, porque com Elon Musk o Twitter seria mais democrático. Pelo visto, quem usa essa rede social e tem perfil conservador, continuará sendo censurado pela turma do cabelo rosa/azul.
Talvez ele crie a sua própria rede social? Sim, mas, mais uma? Além do Twitter, Facebook, socialistas ao extremo, tem o Gab, Truth Social do Trump, Gettr, Parler. É muita rede social para ter outra, do mr. Musk.
A torcida para Musk fechar o acordo de compra era grande. Claro, ele está certo em encerrar a compra do Twitter, já que a plataforma não forneceu os dados que ele exigiu e faz parte do processo de aquisição da rede social.
Então, a lacrosfera continuará mandando no Twitter e os conservadores cada vez mais perderão a voz por lá.
É uma lástima, mas o barco segue em seu curso, sem alterações, pois Deus está no comando, sempre.