O papa Francisco e lideranças religiosas fizeram um apelo conjunto aos participantes da próxima Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, a ser realizada entre 31 de outubro e 12 de novembro, em Glasgow, na Escócia. No documento, o chefe da Igreja Católica trata o aquecimento global como “ameaça grave”. Dessa forma, pede que governantes mundiais tomem medidas urgentes para a “preservação ambiental”.
“Isso permitirá dar uma esperança concreta às futuras gerações”, disse Francisco, na segunda-feira 4. “Vamos acompanhar com nosso compromisso e nossa proximidade espiritual.” Participaram do evento ao lado de Sua Santidade 40 representantes de diversas matizes religiosas, entre elas Justin Welby, arcebispo de Canterbury. Para Welby, os países têm de adotar impostos voltados à criação do que chamou de “economia verde”.
Leia também: “Vaticano passa a exigir ‘passaporte sanitário’ a partir de outubro”
operação do erro… creiam na mentira… filho de satanás!
O PAPA DEVERIA CONTER SUA SANHA PROGRESSITA, E CUIDAR DO PROBLEMA DA PEDOFILIA NA IGREJA CATÓLICA ROMADA!!!
Idiota.
A DESPEITO DA NECESSIDADE DO PLANETA SE REINVENTAR, SUA SANTIDADE PODERIA CUIDAR MAIS DA PEDOFILIA DE SEUS COMANDADOS…
Vá pressionar EUA e China, maiores poluidores industriais do mundo.
Alguém avise a esse pai-de-santo que cuide do centro candomblé dele, esse f.d.p. O que um corno desse entende de climatologia?
Padreco vagabundo!
O homem, na sua imensa pretensão, imagina que pode alterar o clima do planeta inteiro??? Alguém acredita nisso??? Nem eles que divulgam esta balela acreditam, mas, para adquirir novos e incautos apoiadores gerando a confusão de sempre e lucrando como nunca, o discurso de dentro pra fora deve ser mantido, e de mais a mais, o golpe está aí, cai quem quer!!!
Dentre os 40 signatários algum entende de clima?