O secretário-geral do Partido Comunista da China (PCC), Xi Jinping, criticou a liderança dos Estados Unidos e defendeu uma nova ordem mundial. “Assuntos internacionais têm de ser tratados por todos através de consultas”, declarou, em evento asiático semelhante ao Fórum Econômico Mundial de Davos, na terça-feira 20. “As regras feitas por um ou mais países não podem ser impostas a outros”, acrescentou o líder, que pediu esforços por mais vacinas contra a covid-19.
Segundo Jinping, os EUA de Trump se esforçaram para barrar o avanço dos comunistas. Entre as medidas citadas pelo mandatário de extrema esquerda está a sanção a produtos chineses — semicondutores, aplicativos de celular e o 5G da Huawei. O dirigente do PCC, ainda, fez acenos a Biden ao mencionar que há desconexão entre Washington e Pequim. “Construir muros não é o caminho. Viola as regras econômicas e de mercado, prejudicando outras pessoas”, disse.
Leia também: “Biden e Xi Jinping anunciam aliança contra ‘mudanças climáticas'”
mas la na china não é valido as mesmas regras e discursos hipocritas .. lá as restrições e limitações são draconianas!
Os habitantes da Terra serão uma grande manada. Já está tudo planejado.
Como a esquerdalha brasileira quer o poder pelo poder, dá munição a esses globalistas comunistas(este o maior problema), à ponto de estarem sendo financiados acintosamente, numa clara ingerência da China no Brasil.
Da mesma forma, os grupos editoriais dos marinhos, dos mesquitas, dos frias, tentam sobreviver defendendo esse cancro que assola o mundo, cujas ferramentas de combate são golpes baixos, a disseminação de armas químicas como o covid-21, aparelhamento do estado brasileiro. Um Doria é capaz de causar um estrago de dimensões continentais, qdo usa um canal aberto para atacar um presidente eleito democraticamente, tudo com a grana dos nossos impostos .
Na Band do Saad, cujo avô é criador do slogan “rouba mas faz”, dormem serpentes do jornalismo como Reinaldo Azevedo e Eduardo oinegue, gente que reverbera somente o que nos leva ao caos.
Contudo, após a INTERVENÇÃO MILITAR feita pelo presidente de 90 milhões de brasileiros, o presidente da classe média e Salvador do povo nordestino, muito difícil será impor-nos à força a maior desonra que pretendem: a volta de tudo que vimos pós revolução comunista de 1.988.
Renan Calheiros e Botafogo vão dando os últimos suspiros, tenham a certeza.
Claro, desde que ele seja o ditador mundial….
Eis a satânica revolução -marxista-leninista-maoísta-nazifascista – disseminada planetariamente em novas bases táticas e estratégias.
Tudo sob soberano controle do PCChinês e metacapitalistas de George Soros et caterva. Tais celerados subestimam o anunciado pelo Senhor dos Exércitos no Apocalipse de João. Vão arder, todos eles, ad eternum, sob tridentadas em brasas, nos quintos de todos os infernos.
Somos um, José.