O encontro entre os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o dos Estados Unidos, Joe Biden, deve acontecer na primeira quinzena de fevereiro. A reunião será nos EUA durante viagem do petista. A informação é do portal G1
As agendas dos presidentes ainda precisam ser acertadas internamente, o que é considerada uma tarefa complexa na avaliação de representantes diplomáticos. Mas o desejo que o encontro aconteça é mútuo.
Em dezembro, a Casa Branca enviou ao Brasil uma delegação para acenar com um convite de Biden para que Lula fosse a Washington, “assim que possível”. Na terça-feira 2, o convite foi reforçado em telefonema entre o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e o secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken.
Encontro marcado na Argentina
Antes da viagem aos EUA, Lula deve ir à Argentina, no fim de janeiro, para participar da Cúpula dos Países Latino-Americano e Caribenhos (Celac), além de realizar uma reunião bilateral com o presidente Alberto Fernández. Ainda estão previstas viagens à China e a Portugal.
O Brasil, sob o governo de Jair Bolsonaro (PL), havia se excluído da Celac, organização criada em 2010 pelo então ditador da Venezuela, Hugo Chávez, em oposição à Organização dos Estados Americanos (OEA).
Nada mais lógico – o encontro dos dois “presidentes” mais fraudulentamente “eleitos” do mundo.
Dois sebos que não servem nem pra embutir
Encontro marcado de duas bestas do apocalipse, as outras cinco restantes o estão aguardando na Europa. Todos umas bestas quadradas, por sinal. Enfim, essa sétima cabeça está fácil a sua eliminação, é só enche-la daquela cachaça “fofa toba”, que logo o mandará para o inferno.
Foi chamado a receber instruções da N.O.M. As próximas viagens serão pela Europa, possívelmente para acertar os ponteiros com as ONG’s amazônidas, um verdadeiro fetiche para aqueles decadentes. E nós, bem, nós ficaremos a assistir a tudo isso sem podermos fazer nada, uma obsessão até. Já notaram como esse vagabundo é tão admirado por todos os governantes estrangeiros? Não é à toa, pensem bem sobre isso.
Vai pinguce….
Esse Biden é um. caga na latinha, não sabe nem se o ladrão vai permanecer no poder, e se permanecer vai querer ficar viajando pois aqui dentro do país não consegue sair nas ruas até em velório é chamado de ladrão.
O encontro de dois esquerdopatas de alma velha e decadente.