Depois de aberta a “caixa-preta” do Twitter, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu para anular as eleições 2020. Ao assumir a big tech, o bilionário Elon Musk divulgou documentos internos da empresa que mostram como Joe Biden foi privilegiado na disputa pela Casa Branca.
O centro do caso envolve a censura à história do laptop de Hunter Biden, filho do atual presidente dos EUA. Publicada em outubro de 2020, durante as eleições, uma reportagem do jornal New York Post acusou Hunter de corrupção no exterior. A notícia baseou-se em milhares de e-mails encontrados em um laptop de Hunter que havia sido deixado em uma assistência técnica.
Na época, a publicação foi censurada pelo Twitter, sob a alegação de “propagação de fake news” e violação da política relativa a “conteúdo de hackers”. A página do Post no Twitter chegou a ser derrubada. Além disso, praticamente todos os tuítes sobre o assunto foram derrubados pela big tech.
“Você joga fora os resultados das eleições presidenciais de 2020 e declara o vencedor por direito, ou você tem uma nova eleição?”, interpelou Trump, no domingo 4, em sua rede social, a Truth Social. “Uma fraude maciça deste tipo e magnitude permite a extinção de todas as regras, regulamentos e artigos, mesmo os que constam da Constituição. Nossos grandes ‘fundadores’ não queriam, e não tolerariam, eleições falsas e fraudulentas.”
Leia também: “O voo da liberdade”, reportagem publicada na Edição 110 da Revista Oeste
O seu cérebro deve ser um vácuo.
Como vc não deve saber o que é isso pesquise no dicionário ou de um Google.
Assistam o documentário “2000 mules” no YouTube, sobre uma das fraudes na eleição americana. Além da censura na mídia e redes sociais, houve também uma fraude gigantesca nos swing states usando as 40 milhões de cédulas enviadas pelo correio. Essa fraude roubou a vitória do Trump.
O documentário é bem embasado e convincente, assim como as lives do argentino aqui no Brasil.
A nossa vantagem é que aqui qualquer um pode comprovar facilmente o que o argentino diz nas lives. Eu e muitas outras pessoas baixamos os arquivos do site do TSE e, usando bancos de dados ou até mesmo Excel, conseguimos comprovar matematicamente as acusações do Fernando Cerimedo.
Aqui é relativamente fácil qualquer pessoa provar que as urnas antigas estão fraudadas, que seus votos têm obrigatoriamente que ser anulados, e que, portanto, somente os votos das urnas 2020 podem ser considerados. E aí o presidente eleito é Jair Messias Bolsonaro.
Aqui a fraude é tão evidente, e já foi comprovada matematicamnete por tanta gente, que é impossível de ser negada.
Zé, onde que eu assino?
As fraudes detectadas nas eleições americanas de fato foram absurdas mas, perto do que aconteceu no Togaquistão, parecem brincadeira de criança.
Se o Trump soubesse o que aconteceu aqui no Brasil nas eleições, vai ver que foi fichinha o que ocorreu lá! Aqui as irregularidades aconteceram em todas as etapas e a todo momento!
Ao ler a matéria notei que existem evidências robustas da tendência a Biden em 2020. Curioso que hoje cedo vi a mesma reportagem na Jovem Pan TV e afirmaram categoricamente que Trump fazia acusações sem provas. Creio que a a emissora está indo por um caminho sem volta ! A esquerda
O sistema que destruiu as eleições no Brasil é o mesmo que destruiu nos USA.
A diferença para o Brasil, é que no Brasil é possível PROVAR MATEMATICAMENTE que as URNAS ESTÃO FRAUDADAS e que a FRAUDE FOI TÃO GRANDE QUE MUDOU O RESULTADO.
E quais são as fraudes comprovadas até agora?
1. As urnas anteriores a 2020 têm sempre um percentual de votos maior para o Lula, se comparadas com as urnas de 2020. Eu baixei os arquivos do TSE e comprovei pessoalmente este fato. Acontece que as pessoas votam de acordo com suas convicções e não de acordo com o modelo da urna.
2. Isso acontece da mesma forma em todos os lugares, inclusive em cidades pequenas do interior. Portanto não tem a ver com alguma característica de distribuição das urnas. Não tem nada a ver com ter mais urnas novas em cidades grandes e antigas no interior, nem vice-versa. O fenômeno ocorre inclusive comparando urnas antigas e novas dentro de cidades pequenas. O problema ocorre no Brasil todo. A única explicação é fraude mesmo.
3. Só no NE, essa fraude tirou mais de 2 milhões de votos do Bolsonaro e os passou para o Lula. Ou seja, SEM ESSA FRAUDE, O VENCEDOR SERIA O BOLSONARO.
4. Investigando a causa desse problema, percebeu-se que os arquivos de log gerados pelas urnas antigas são diferentes dos arquivos gerados pelas urnas 2020. Diferenças:
a) os logs das urnas antigas têm linhas que não existem nas urnas 2020.
b) têm algumas linhas escritas de forma diferente, com dados entre aspas, que não apresentam aspas nos logs das urnas 2020;
c) as urnas antigas apresentam um número fixo em cada linha no lugar onde deveria estar o número de série da urna. Nas urnas novas está corretamente logado o número de série da urna em cada linha do log.
Por estes motivos conclui-se que O PROGRAMA QUE RODOU NAS URNAS ANTIGAS NÃO FOI O PROGRAMA OFICIAL DO TSE.
As urnas 2020 usaram o programa homologado pelo TSE, e produziram arquivos iguais aos arquivos testados e apresentados nas cerimônias de lacração do código fonte das urnas, na presença de convidados, inclusive dos militares.
Já as urnas anteriores usaram comprovadamente outro programa, que ninguém sabe de onde veio, e geraram arquivos diferentes dos mostrados oficialmente. E por “coincidência” nessas urnas o Lula tem um percentual maior do que nas urnas com o programa oficial.
Por isto, os VOTOS DAS URNAS ANTIGAS NÃO SÃO VÁLIDOS.
Os únicos VOTOS VÁLIDOS SÃO OS DAS URNAS DE 2020. E nas urnas de modelo 2020, o Bolsonaro ganhou!
O PRESIDENTE ELEITO É JAIR MESSIAS BOLSONARO!
O povo e as Forças Armadas precisam parar esse GOLPE que os criminosos petistas e seus cúmplices no STF e TSE estão nos enfiando goela abaixo.
O CHEFE DA QUADRILHA NÃO VAI SUBIR A RAMPA!!! O povo não vai permitir, mesmo que tenha que PASSAR POR CIMA DOS MANIFESTANTES PETISTAS, para IMPEDIR A CERIMÔNIA DE POSSE!
É essencial e urgente que as FORÇAS ARMADAS cumpram a sua OBRIGAÇÃO descrita no artigo 142, PRENDAM LULA E ALEXANDRE DE MORAES, e restabeleçam a justiça e a ordem, EVITANDO VIOLÊNCIA entre civis brasileiros.
Trump é bilola que nem o genocida.
Intervenção psiquiátrica neles!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Magalhães é um verdadeiro “descerebrado em ação “ poderia nos poupar de suas bobagens postadas aqui !
Quem sabe né…se eles conseguirem, nós podemos também…
José angelo baracho pires, pense bem… Os verdadeiros animais silvestres não sabem interpretar um texto.
Se comprovado, o CEO do Twitter na época deveria ser preso.
A declaração do argentino que analisou a documentação da eleição de 2022, vai ficar em brancas nuvens? è real o que ele falou sobre um mesário ativar 5 mnil urnas em 4 horas? É verdade que o mesmo mesário estaria em dois lugares ao mesmo tempo? A famigerada equipe de guerra cibernética propalada aos 4 ventos pelo José Maria Trindade dos Pingos nos Is não viu isso? Das forças armadas, daqui em diante sempre com minúsculos, vai continuar deitada em berço esplêndido? O que está havendo com este paIs???????
Aqui também temos caixas pretas. Algumas delas possui o botão “Confirma”.
Finlab edtá na contramão da legitimidade.
Opinião esquerdopata de um influenciador medíocre como Randolfe ou Janones.
A banda já tá tocando a grande marcha da libertação.
está
Lá como cá, qualquer pessoa com mais de dois neurônios percebe a grande farsa que enfiaram na nossa goela!!
Bom dia a todos Patriotas. Aqui nas eleições aconteceu o mesmo fato.
O Brasil, do bom exemplo, claro, criando ressoantes. Não vamos desistir!!! A guerra pela informação mal começou, vamos ficar atentos a tudo que está acontecendo.
Igual aqui, é só investigar
Aqui nem precisa investigar. O favorecimento ao L foi explícito, descarado, praticado em plena luz do dia e dos holofotes. A outra diferença é que aqui ninguém está ligando para isso. Perdeu, Mané, e estamos conversados.
Você não se iguala aos aborígenes que juntos estamos à frente do QG.
És um ser,abjeto e sem ideal. Apenas um silvestre.