Uma escola no estado da Califórnia (EUA) realizou um evento para funcionários negros e proibiu que os organizadores e convidados levassem pessoas brancas devido a “sentimentos de desconforto e desconfiança”.
“Lembre-se de que evitamos convidar pessoas que não são negras, pois ainda há sentimentos de desconforto e desconfiança e precisamos que este seja um espaço seguro para nossas pessoas negras”, continuou o e-mail obtido com exclusividade pela Fox News. “Por favor, entre em contato comigo se tiver alguma dúvida ou preocupação.”
O Acalanes Union High School District (AUHSD) organizou um evento para todos os funcionários negros em 8 de fevereiro. Segundo o comunicado encaminhado por Lynnā McPhatter-Harris, diretora de Equidade e Inclusão de Apoio Estudantil do distrito para os funcionários, pedia que não convidassem pessoas brancas para participar do evento.
“Olá equipe do POCC, estamos prontos para nossa primeira reunião em 2023”, dizia o e-mail da diretora McPhatter-Harris. “Estamos ansiosos para ver nosso pessoal negro no distrito. Por favor, convide qualquer funcionário negro para este evento.”
A AUHSD não é a única escola ser criticada por proibir pessoas brancas em eventos e estimular a divisão racial. Em 2022, a escola Centennial Elementary School em Denver, Colorado, foi criticada por oferecer uma “noite de parquinho para famílias negras” com base no feedback que eles disseram ter recebido dos pais e proibiu a participação de pessoas brancas.
“Nossos líderes escolares se reuniram com algumas das famílias negras cujos filhos frequentam nossa escola para determinar maneiras de essas famílias se sentirem mais incluídas em nossa comunidade escolar”, disse a Centennial Elementary em comunicado à Fox News.
“Algumas dessas famílias compartilharam conosco que, como a única vez que muitos deles se veem é nos horários de entrada e saída escolar, organizamos alguns eventos onde as famílias negras podem se encontrar, se conectar e compartilhar suas experiências sobre a escola entre si.”
“Estamos honrando o pedido deles”, acrescentou o comunicado. “Todas as famílias são bem-vindas a todos os nossos eventos, e famílias de várias origens o fizeram.”
E se fosse o contrário, hein? Se fosse permitida somente a entrada de pessoas brancas? Este povo ou tem ódio mesmo de quem é diferente deles ou são muito, muito, muitooo alienados mesmo. O problema do militante é não usar o cérebro pra pensar.
A ignorância impera em algumas escolas. Estão formando que tipo de gente?
Que lindo; imaginem se fosse o contrário.
A diretora será presa por incentivar o racismo?
O “Berço da Democracia”. John e Samuel Adams, George Washington, Thomas Jefferson, Benjamin Franklin, devem estar comemorando a ‘igualdade entre os seres humanos’ colocada em prática na terra da oportunidade.
Imagina se fosse o contrário.
Pensei a mesma coisa!
Se as pessoas que se autodeclaram brancas fizessem um encontro solicitando que não convidassem os amarelos, vermelhos ou pretos, seria racismo? Seriam chamados de Kkk?
Estamos no carnaval…..
“…diretora de Equidade e Apoio…”
Muito “muar” esse cargo dessa infeliz.
Certamente, filha de pelo menos um progenitor “colorido”, que apesar de bater na moçoila, continua insubordinada.
Muito inteligente essa diretora! Vai ganhar algum prêmio Nobel!
Completa imbecilidade e discriminação aos brancos! E quem é negro é casado com uma pessoa branca, como é que fez? Gostaria de ver se fosse o contrário, se só pessoas brancas pudessem participar?
Eu tinha um cachorro preto q eu rinha q separar doa outros, ele se sentia estranho perto de outros cachorros não pretos, no fim, coloquei ele pra trabalhar na minha fazenda de algodão e ele ficou felizão, só latia e corria abanando o rabinho, com os outros cachorrinhos pretos da fazenda.
Segregaram a si próprios ahaha
Mude os personagens e veja a mágica acontecer…a imprensa militante ficaria em pavorosa perdendo os cabelos!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns aos brancos com as mentes contaminadas pelo progressismo que praticam o “autoracismo” em nome de uma virtude que não possuem, pela falta de inteligência.
Como que é o nome disso mesmo? Lembrei, o nome disso é racismo.