Os Estados Unidos registraram 1,08 milhão de casos de covid-19 na segunda-feira 3. A contagem feita pela Universidade Johns Hopkins aponta para um novo recorde de contaminações notificadas em 24 horas.
A quantidade de casos de covid-19 contabilizados na segunda-feira é quase duas vezes maior que a contagem de 30 de dezembro (590 mil). Além disso, é a primeira vez que os Estados Unidos registram 1 milhão de contaminações em um dia.
Contudo, o número de mortes não subiu na mesma proporção. Ontem, o país registrou 1,7 mil mortos contra 1,4 mil na quinta-feira da semana passada.
A rápida elevação no número de casos ocorre depois da chegada da variante Ômicron no país. Apesar de se propagar com mais velocidade, a nova cepa tem se mostrado muito menos letal que as anteriores.
Em 1º de dezembro, os Estados Unidos registraram o primeiro contaminação com a variante Ômicron dentro de suas fronteiras. A nova cepa do coronavírus surgiu no sul do continente africano.
De acordo com o Instituto Nacional de Doenças Transmissíveis da África do Sul, o primeiro caso de covid-19 relacionado com a nova variante foi constatado em uma amostra coletada em 8 de novembro de 2021. A realização do exame ocorreu na província sul-africana de Gauteng.
Omicron: melhor vacina desenvolvida até agora, vai todo mundo tomar sem saber que tomou.
Imunização de rebanho a vista.
E daí?
Grande vacina de m.e.r.d.a
Esse é o resultado DIRETO das famigeradas “vacinas” mRNA.
A esquerda lacradora dirá que é culpa do Bolso.
Se fosse aqui no Brasil, Bolsonaro, ja estava preso!
E0ssa vacina experimental não imuniza ninguém.