Estudantes chineses derrubam app de estudo

Orientados a estudar em casa por conta da epidemia de Coronavírus, estudantes da cidade de Wuhan- o epicentro da doença- arranjaram um jeito engenhoso de fugir dos estudos. 
-Publicidade-

Alunos não ficaram muito contentes de estudar em casa em decorrência do coronavírus

Orientados a estudar em casa por conta da epidemia de coronavírus, estudantes da cidade de Wuhan – o primeiro epicentro da doença – arranjaram um jeito engenhoso de fugir dos estudos.

-Publicidade-

Eles derrubaram o principal app utilizado para esse fim, o DingTalk, da gigante Alibaba. Os alunos começaram a dar notas e avaliações ruins na loja de aplicativos e o app acabou saindo do ar por algumas horas.

Em um curto período, a nota média do DingTalk na App Store passou de 4,9 para 1, de acordo com o site chinês de tecnologia TechNode.

Por causa desta avaliação dos estudantes, o presidente-executivo da empresa, Chen Hang, entendeu a situação como brincadeira de criança e que possivelmente faria a mesma coisa.

 

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site