A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, abriu um debate anunciando seu nome, identidade de gênero, sexo e o que estava vestindo. A democrata se tornou piada nas redes sociais por causa do episódio singular.
Na terça-feira 27, Kamala participou de um evento sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA de conceder a Estados o poder de decidir sobre o aborto. O encontro discorreu sobre supostos efeitos dessa interpretação sobre pessoas com deficiência.
“Sou Kamala Harris”, introduziu a vice-presidente. “‘Ela’ é o meu pronome e sou uma mulher sentada à mesa vestindo um terno azul.”
Kamala descreveu a própria roupa na tentativa de “incluir” participantes do encontro com deficiência visual, mas sua identificação de gênero gerou inúmeras críticas nas redes sociais.
A deputada norte-americana Lauren Boebert, por exemplo, ironizou o comentário de Harris. “Ok, mas o que é uma mulher?”, publicou em seu perfil no Twitter. Lauren se referiu a Ketanji Brown Jackson, nova juíza da Suprema Corte, indicada pelo presidente Joe Biden. Em março, a juíza disse que não poderia definir o que é uma “mulher”.
“I am Kamala Harris, my pronouns are she and her, and I am a woman sitting at the table wearing a blue suit.” pic.twitter.com/kz7tx712wK
— RNC Research (@RNCResearch) July 26, 2022
Kamala Harris é favorável ao aborto
A vice-presidente também disse que a decisão da Suprema Corte de anular a legislação permissiva ao aborto é “preocupante devido aos efeitos que poderia ter sobre os americanos com deficiência”. “Essas restrições ao aborto que estão sendo implementadas em nosso país, por extremistas terão impactos desproporcionais nas pessoas com deficiência”, observou.
Leia também: “A nova histeria da esquerda“, artigo de Ana Paula Henkel para a Edição 117 da Revista Oeste.
Meu Deus, chegamos a esse ponto… Uma mulher ter que chamar p a briga, p poder provar que é mulher…
“Ok, mas o que é uma mulher?”
E uma criatura dessa se elege deputada.
Que dupla essa que está na presidência dos Estados Unidos. Vão jogar a nação no fundo do poço com sua imoralidade. Uma dupla de vermes que os cidadãos norte-americanos já deveriam ter tirado do posto mais alto do País.
🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
“(…) preocupante devido aos efeitos que poderia ter sobre os americanos com deficiência”
Será que ela está se referindo ao fato de o bebê no ventre possuir uma deficiência?
Ela deveria dizer que é uma esquerdista com sérios problemas mentais.
Uuaiiii. Existe ?
Extremistas? Não vou dizer quem é extremista pra não ser mal educado.
pqp, a DilmANTA andou reproduzindo nos EUA ? Era mulher antes de ser TERRORISTA E ASSALTANTE DE BANCO ? A MAGACU SABE DISTO, estocadora ?
Essa cambada vai se enrolar na própria teia.
A escassez de lideres é inversamente proporcional a imbecilidade das pessoas.
A Dilma americana!
Ela tem sido influenciada pelo Biden ou sempre tiveram só um neurônio compartilhado?
Resta saber dela o que ela considera “deficiência “….de cérebro?????? Então…pq?
Nada contra. Apesar de ser uma comuna chata pra dedéu, depois do terceiro uísque daria samba.