O Departamento de Defesa dos Estados Unidos declarou na quinta-feira 20 que a Ucrânia está autorizada a usar armas fornecidas pelo governo norte-americano contra as forças russas tanto na fronteira quanto dentro do território russo, e não apenas nas imediações de Kharkiv.
Em maio, o presidente dos EUA, Joe Biden, permitiu que a Ucrânia usasse armamentos norte-americanos contra alvos militares em território russo. Na ocasião, autoridades especificaram que a decisão de Biden se aplicava apenas a alvos russos nas proximidades da fronteira ucraniana, na região de Kharkiv.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
O major-general Patrick Ryder, porta-voz do Pentágono, afirmou que, embora a posição oficial não tenha mudado, o uso de armamentos pela Ucrânia contra tropas russas não se restringe apenas às áreas próximas a Kharkiv, no lado russo.
“A habilidade de responder quando for atacado é realmente o foco desta política. Já que vemos forças russas disparando através da fronteira, a capacidade da Ucrânia de responder a essas forças terrestres com o uso de munições fornecidas pelos EUA”, afirmou Ryder.
Declarações de Jake Sullivan sobre armas na Ucrânia
Essas declarações corroboram o que Jake Sullivan, conselheiro de Segurança Nacional de Biden, disse nesta semana: “Não é sobre geografia. É sobre senso comum. Se a Rússia está atacando ou prestes a atacar de seu território para dentro da Ucrânia, só faz sentido permitir que a Ucrânia responda contra as forças que estão disparando além da fronteira”.
Biden é comunista e esta incentivando o ataque contra o berço do comunismo. O Povo iludido nao consegue ver que o objetivo é criar uma desculpa para a Russia atacar os EUA.
ESSE É O VERDADEIRO OBJETIVO DO GLOBALISMO COMUNISTA:
A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia
1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução – melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão – a fé – a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – a beleza – o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra – Deixar espaço para a natureza .