Ao menos nove pessoas ficaram feridas, no sábado 15, depois de um ataque a tiros em um parque aquático na cidade de Rochester Hills, no Michigan, nos EUA. Segundo a polícia, entre as vítimas, está uma criança de 8 anos e outra de 4 anos. Os agentes informaram que foi localizado um suspeito próximo ao local do ataque. As informações são do jornal O Globo e da CNN internacional.
“Parece que o indivíduo (…) abriu fogo, recarregou, abriu fogo, recarregou e saiu”, declarou à imprensa o xerife Michael Bouchard. Conforme ele, o atirador não deve ter “nenhuma ligação com as vítimas”. Equipes da Swat e veículos blindados foram mobilizados.
+ Leia mais sobre Mundo em Oeste
Conforme a CNN, um homem, de aproximadamente 42 anos, armado, parou no parque aquático, saiu de um carro e deu início aos tiros a cerca de 6 metros de distância. O suspeito teria disparado “potencialmente 28 vezes”, conforme o xerife.
O menino de 8 anos, conforme a CNN, está em “estado crítico após sofrer um tiro na cabeça”. Já o de 4 anos, que é seu irmão, foi baleado na coxa e está “estável”. A mãe deles, de 39 anos, possui ferimentos no abdômen e na perna. A mulher também está em “estado crítico”. As demais vítimas estavam em condições estáveis até a noite do sábado.
+ G7 monitora ‘crise política, econômica e humanitária’ na Venezuela
O suspeito de dar os tiros no parque aquático foi encontrado morto em uma casa próxima depois que as autoridades rastrearam a arma desde o tiroteio até o endereço, que está a 800 metros do local do crime. As autoridades invadiram a residência depois de tentar contatá-lo e não conseguir um retorno. Uma arma foi encontrada ao lado dele. A investigação ainda está em andamento.
A governadora do Estado, Gretchen Whitmer (Democrata), disse ter ficado “de coração partido” quando soube do ataque a tiros no parque aquático. “Estamos monitorando a situação enquanto as atualizações chegam até nós e estamos em contato com as autoridades locais”, publicou ela nas redes sociais.
+ Empresa boliviana lança cerveja feita a partir de folhas de coca
Pronto, agora a Marina Esquelética Silva, a Globosta, a Maria do Calvário e outros, vão culpar o Bolsonaro. Afinal ele já foi o Nero da Amazônia, o cara que odeia baleias……
🙏Dai-nos força para dominar as doenças mentais e a maldade.