Várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô do Brooklyn (EUA), onde “dispositivos não detonados” também foram encontrados na manhã desta terça-feira, 12, segundo a Polícia de Nova Iorque. Relatos iniciais falam em 13 feridos, sendo cinco atingidos pelos disparos.
A polícia ainda não deu detalhes sobre os dispositivos encontrados. As autoridades foram chamadas para a estação de metrô, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn, por causa de fumaça, por volta das 8h30. Lá, várias pessoas foram encontradas baleadas. Os dispositivos encontrados não estão ativos, de acordo com a última atualização.
https://twitter.com/HaberlerKim/status/1513879237618503680
De acordo com a emissora norte-americana NBC, um homem que usava uma máscara de gás e um colete laranja de construção teria efetuado os disparos. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.
Várias fontes policiais de Nova Iorque disseram que o atirador pode ter lançado um dispositivo antes de abrir fogo na estação. Fotos postadas nas mídias sociais mostraram pessoas ensanguentadas na plataforma.
As escolas locais foram fechadas, de acordo com a vereadora democrata Alexa Aviles, que representa a área.
#GraphicContent Shootout at New York City Subway: 5 shot and 13 were injured. pic.twitter.com/EmVy1FlCLZ
— Ghulam Abbas Shah (@ghulamabbasshah) April 12, 2022
Lixo de cidade…lixo de país!!
Costa Leste e Oeste se transformaram num lixo…
Ou os cidadãos, ainda honestos, do centro oeste criem responsabilidades na cachola ou todo os EUA se transformaram numa sociedade de tranqueiras.
As universidades dos EUA são as responsáveis por essa degradação que assolou a sociedade norte americana.
E de tabela..exportam esses conceitos e argumentos CANALHAS para os LIXOS daqui..do brasil.
MACAQUINHOS ACHAM CHIQEÉRRIMO copiar as bostas dos centros universitários dos EUA;