-Publicidade-

Capitólio dos EUA é fechado após incêndio nas redondezas

Serviço Secreto norte-americano diz que a medida foi tomada por precaução
Incêndio próximo ao Congresso norte-americano foi contido por agentes de segurança pública
Incêndio próximo ao Congresso norte-americano foi contido por agentes de segurança pública | Foto: Reprodução/Mídias

O Capitólio dos Estados Unidos foi fechado nesta segunda-feira, 18, após um incêndio ter sido registrado nas redondezas. Segundo o Serviço Secreto norte-americano, a medida foi tomada como precaução e não há ameaças ao público.

“Os agentes de segurança pública responderam a um pequeno chamado de incêndio na área das ruas 1 e F SE, Washington D.C., que foi extinto”, disse o órgão em um tuíte. “Por precaução, o complexo do Capitólio dos EUA foi temporariamente fechado. Não há ameaça para o público.”

Segundo a agência de notícias Associated Press, o incêndio atingiu um acampamento de sem-teto a pouco mais de 1 quilômetro da sede do Congresso norte-americano, onde a equipe de transição de Joe Biden preparava o ensaio geral para a cerimônia de posse no dia 20.

Leia também: “Os novos senhores do mundo”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês