Ex-presidente discursava numa reunião do partido
Em uma reunião do Movimento ao Socialismo (MAS), o ex-presidente da Bolívia Evo Morales levou uma cadeirada de um manifestante. O ato ocorreu na segunda-feira 14. O vídeo foi publicado nas redes sociais. “Fora” e “renovação” foram palavras de ordem ouvidas na gravação. A reunião do MAS ocorreu em uma cidade de Cochabamba, reduto político de Morales, na qual estavam em pauta as eleições regionais e locais de 2021. Segundo a imprensa local, houve desentendimento devido à escolha dos candidatos que vão disputar o pleito. O ex-presidente ocupava o centro de uma mesa instalada em um palco, ao lado de outros integrantes do partido, quando começaram as vaias e as “cadeiradas”.
O Escolhebar continua solto, passeando pela Europa e por Cuba.
E por aqui os petistas e outros esquerdistas continuam defendendo o ex-presidiário, condenado em 2a. instância e até em 3a. Instância (nesta não há revisão de prova).
Não foi o ideal mas foi um ÓTIMO recomeço…
Prova de que, quando o povo tiver coragem, se liberta o chicote socialista. Até lá, quem venera criminosos assacinos como Chaves e Cheguevara, merece a vida escrava e país atrasado que tem.
Incrível como o covid não causou nem uma baixa nestes demônio de esquerda, que só causam desgraça no mundo.
Tinha que fazer isso com o Dória, também com os Sinistros do STF.
Poderia virar moda por aqui também, temos um presidente traidor precisando de umas cadeiradas
Pelo que posso ver a Oeste está embarcando no mesmo caminho da Crusoé, ao permitir que os assinantes se identifiquem atrávés de pseudônimos. Não passam de covardes mal intencionados que se escondem para poder escrever bobagens, certos de que não serão descobertos. O tal do PatriotaTraído é uma mostra disso. Chama o Presidente de traidor, mas se esquece de apresentar as provas. Outros malucos o chamam de Genocida, como se ele fosse um Hitler, um Stalin ou um Mao. Traidores de verdade são todos aqueles que se elegeram nas costas do Presidente, sendo desnecessária a apresentação de quaisquer tipo de provas. Todo mundo viu.
Bem posicionado Alberto. Logo logo paro de dar “pala” prá esses apoiadores de gangs.
Impatrióticotraidor, desconhecedor do processo, anarquista e isentão. Vc é como o congresso que vc ajudou a eleger.
Comunista ou social-democrata travestido?
Eu fui às ruas em 2.013 e contribuí para acabar com o conluio entre os 3 poderes, aquela trama sórdida que nos impingiu a revolução comunista de 88, os nossos algozes como José Genuíno, FHC, Lula, Aécio…
Só voltando às ruas, numa prestação de contas com o congresso que nos trai, haveremos de refundar a nossa República de bananas.
Vc tbm é um bananão.
A prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado é responsabilidade do POVO traído.
Quem sabe vc tem esperanças de que deixaremos de votar em Jair Bolsonaro em 22? O que vc sugere? Monarquia? Parlamentarismo? Ou vc já escolheu o Luciano Huck ou Dória para salvar a nação das mãos do fisiologismo, do conluio que ainda existente – da simbiose entre o STF e os canalhas que se escondem atrás de cargos públicos, eleitos ou não?
Porque não deu cadeirada quando o molusco e a anta, ambos corruptos estavam no poder?
Tem que dar uma cadeirada no seu cérebro pra ver se enxerga a realidade
Acho que o pessoal não gosta muito dele!!kkkkkkkkkkk
A América Latina tem vocação para o atraso.