Evo Morales é atingido por cadeira em evento; assista

Ex-presidente discursava numa reunião do partido
-Publicidade-
Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales é acusado pela segunda vez | Foto: ALAIN BACHELLIER/FLICKR
Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales é acusado pela segunda vez | Foto: ALAIN BACHELLIER/FLICKR | Ex-presidente da Bolívia, Evo Morales é acusado pela segunda vez | Foto: ALAIN BACHELLIER/FLICKR

Ex-presidente discursava numa reunião do partido

evo morales
Extrema esquerda parece não estar contente com o líder comunista | Foto: Alain Bachellier/Flickr

Em uma reunião do Movimento ao Socialismo (MAS), o ex-presidente da Bolívia Evo Morales levou uma cadeirada de um manifestante. O ato ocorreu na segunda-feira 14. O vídeo foi publicado nas redes sociais. “Fora” e “renovação” foram palavras de ordem ouvidas na gravação. A reunião do MAS ocorreu em uma cidade de Cochabamba, reduto político de Morales, na qual estavam em pauta as eleições regionais e locais de 2021. Segundo a imprensa local, houve desentendimento devido à escolha dos candidatos que vão disputar o pleito. O ex-presidente ocupava o centro de uma mesa instalada em um palco, ao lado de outros integrantes do partido, quando começaram as vaias e as “cadeiradas”.

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários

    1. Pelo que posso ver a Oeste está embarcando no mesmo caminho da Crusoé, ao permitir que os assinantes se identifiquem atrávés de pseudônimos. Não passam de covardes mal intencionados que se escondem para poder escrever bobagens, certos de que não serão descobertos. O tal do PatriotaTraído é uma mostra disso. Chama o Presidente de traidor, mas se esquece de apresentar as provas. Outros malucos o chamam de Genocida, como se ele fosse um Hitler, um Stalin ou um Mao. Traidores de verdade são todos aqueles que se elegeram nas costas do Presidente, sendo desnecessária a apresentação de quaisquer tipo de provas. Todo mundo viu.

      1. Bem posicionado Alberto. Logo logo paro de dar “pala” prá esses apoiadores de gangs.

    2. Impatrióticotraidor, desconhecedor do processo, anarquista e isentão. Vc é como o congresso que vc ajudou a eleger.
      Comunista ou social-democrata travestido?
      Eu fui às ruas em 2.013 e contribuí para acabar com o conluio entre os 3 poderes, aquela trama sórdida que nos impingiu a revolução comunista de 88, os nossos algozes como José Genuíno, FHC, Lula, Aécio…
      Só voltando às ruas, numa prestação de contas com o congresso que nos trai, haveremos de refundar a nossa República de bananas.
      Vc tbm é um bananão.
      A prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado é responsabilidade do POVO traído.
      Quem sabe vc tem esperanças de que deixaremos de votar em Jair Bolsonaro em 22? O que vc sugere? Monarquia? Parlamentarismo? Ou vc já escolheu o Luciano Huck ou Dória para salvar a nação das mãos do fisiologismo, do conluio que ainda existente – da simbiose entre o STF e os canalhas que se escondem atrás de cargos públicos, eleitos ou não?

  1. Prova de que, quando o povo tiver coragem, se liberta o chicote socialista. Até lá, quem venera criminosos assacinos como Chaves e Cheguevara, merece a vida escrava e país atrasado que tem.

  2. E por aqui os petistas e outros esquerdistas continuam defendendo o ex-presidiário, condenado em 2a. instância e até em 3a. Instância (nesta não há revisão de prova).

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro