Steve Bannon, ex-conselheiro de Donald Trump, se entregou nesta segunda-feira, 15, ao FBI depois de ser indiciado por acusações de desacato ao se recusar a cooperar com o comitê da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, que investiga a invasão ao Capitólio em 6 de janeiro.
Segundo a imprensa norte-americana, antes de se entregar, ele disse: “Estamos derrubando o regime de Biden, eu quero que vocês fiquem focados, isso é só ruído”. Ele deve ser ouvido por um juiz ainda hoje.
Relacionadas
Cada uma das duas acusações contra Steve Bannon leva a, no mínimo, 30 dias e, no máximo, a um ano de prisão, disse o Departamento de Justiça dos EUA.
Em agosto de 2020, ele foi detido sob a acusação de ter desviado dinheiro de uma campanha de apoio à construção de um muro na divisa com o México. Na ocasião, ele pagou US$ 5 milhões de fiança e saiu da prisão.
Esse Zé Mané Roberto Lima tá sempre por aqui, é um jumento desgarrado…
A propósito, o Steve já foi liberado.
Sempre ficados, e por aqui também 👍👏
*focados
Esse Zé Ruela, caiu de um caminhão de mudança da esquerda e acha que vai lacrar com o seu ódio. Pode esquecer. Aqui valorizamos o que amamos. Quem odeia e ataca não vai ter vez ou voz.
DITADURA DO JUDICIARIO.
Esse lixo merece ser enforcado em praça pública em horário nobre para verem o que se faz com traidores da democracia. E quem o apoia também.
UAI, vocês mortadelas pregando assassinato kkkk. Ódio do bem né! Por que não destila esse ódio contra o nove dedos estuprador de cabritas?
Página errada , Zé !!!
Mais um idiota esquerdopata dando as caras na revista errada. Certamente é mais um dos enviados pela #CrusoLIXO para vir dar pitaco aqui em troca do pagamento da assinatura e alguns sanduíches de mortadela devidamente regados a guaraná Tubaína.
José Roberto Lima
Eis a sanha demoniocrata dos jumentóides esquerdiotas !
Trata-se do dedo ativismo judicial empurrado pelo globalismo, mesma coisa que por aqui. Mundo polarizado. Mas somos mais e somos melhores.