Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan, ex-integrantes da banda One Direction, participaram do funeral de Liam Payne nesta quarta-feira, 20. O cantor morreu em 16 de outubro, aos 31 anos. A cerimônia ocorreu na Igreja de St. Mary, em Amersham, na Inglaterra, com a presença de familiares e amigos próximos.
A igreja, localizada a noroeste de Londres, foi preparada para receber a cerimônia. O local foi decorado com rosas brancas e castiçais. A decoração foi realizada pelos familiares.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Liam Payne morreu depois de cair do terceiro andar de um hotel, em Buenos Aires. Exames toxicológicos revelaram a presença de álcool, cocaína e um antidepressivo em seu corpo. O Ministério Público da Argentina investiga o caso, e três pessoas enfrentam acusações preliminares.
Liam Payne falava sobre sua saúde mental
O cantor sempre foi aberto sobre suas dificuldades com drogas e saúde mental. Em 2023, celebrou seis meses de sobriedade, depois de completar tratamento nos Estados Unidos. Contudo, sua saúde foi afetada por uma infecção renal, o que levou ao adiamento de sua turnê.
Payne deixa um filho de 7 anos, Bear, com a cantora Cheryl Tweedy. A presença dos antigos colegas de banda no funeral relembra os laços formados durante o sucesso no One Direction.
Em uma declaração conjunta nas redes sociais, Styles, Malik, Tomlinson e Horan disseram estar tristes com a morte do colega de banda. “Vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito”, afirmaram.