Autoridades encontraram Liam Payne, ex-vocalista da banda One Direction, morto em um hotel na Argentina, na última quarta-feira, 16. O artista de 31 anos caiu do terceiro andar do CasaSur, em Buenos Aires.
No quarto de Payne, a polícia encontrou a televisão quebrada, além de diversos vestígios que apontam para o uso de entorpecentes.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Segundo o jornal argentino La Nación, o responsável pelo hotel ligou para a polícia, por volta das 17h11, para conter um “homem agressivo” que apresentava conduta “sob influência de droga ou álcool”.
A televisão do quarto do artista estava danificada. O amassado no aparelho sugere um golpe forte com o punho ou com um objeto. Ao lado do televisor, havia um par de taças e uma garrafa de bebida alcoólica.
Sob uma mesa, autoridades encontraram velas, pó branco (que indica a presença de cocaína) e isqueiro. Também havia uma lata de refrigerante queimada, papel alumínio e um copo de vidro. As evidências podem ser cruciais para a análise forense.
Dentro da banheira, a polícia identificou restos de cera e papel alumínio queimado. Usuários costumam usar a vela para aquecer o crack.
Ex-vocalista do One Direction morreu instantaneamente
Segundo o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), Alberto Crescenti, a morte do ex-vocalista do One Direction ocorreu de forma instantânea. O artista caiu de uma altura de 14 metros.
“Gostaríamos de ter tido uma chance para ele, mas as lesões que ele apresentava eram gravíssimas”, afirmou Crescenti ao La Nacion. “Todo o corpo apresentava lesões gravíssimas.”
Uma autópsia preliminar informou que a causa da morte foi politraumatismo (lesões em diferentes sistemas do corpo) e hemorragia interna e externa. Muitos fãs se reuniram na frente do hotel para homenagear o ex-vocalista da banda One Direction.
O artista estava na América do Sul para acompanhar o show de um amigo. Liam Payne deixa um filho de 7 anos.