Com um ataque de drone, as Forças de Defesa de Israel (FDI) conseguiram eliminar cinco terroristas do Hamas no território da Cisjordânia. As operações ocorreram durante a madrugada desta quarta-feira, 22.
Confira: “Diplomacia de Israel tenta conscientizar cidadãos sobre os ataques do Hamas: ‘E se fosse você'”
A Polícia de Fronteira israelense e a agência de segurança interna Shin Bet estão atuando para identificar explosivos que os terroristas implantaram na região.
Os militares vasculham dispositivos que podem estar debaixo ou perto das estradas no campo de refugiados de Tulkarm, na Cisjordânia. Relatórios da própria Palestina mostram a instalação dessas bombas no local.
Troca de tiros
Durante as atividades militares, que começaram na noite da terça-feira, 21, e continuaram até a manhã seguinte, os terroristas lançaram explosivos contra as forças de segurança israelenses. Elas prontamente contra-atacaram.
+ Leia mais notícias de Mundo no site da Revista Oeste
Em meio à troca de tiros e a lançamento de um drone, para eliminar a ameaça, houve também uma sexta morte. Esta ainda não foi especificada, de acordo com as FDI.
“Os terroristas atiraram e jogaram explosivos contra nossas forças e as colocaram em perigo”, informou o Exército israelense em um comunicado. “Até o momento, eliminamos vários terroristas importantes no campo de refugiados de Tulkarm”.
O comunicado acrescentou que diversos terroristas, que estavam sendo procurados, se encontram agora presos. As forças de segurança continuarão operando na Cisjordânia, no decorrer desta quarta-feira.
Do esgoto saem os ratos.
E aos ratos, VENENO.
Nada de acordo com terroristas, tem que ser eliminados