Um grupo de fãs do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona invadiu a Casa Rosada, onde ocorre o velório do astro do futebol. Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino.
O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, poucas horas antes do corpo ser enterrado. O caixão com Maradona foi, inclusive, retirado do local onde estava por questões de segurança.
Leia mais: Velório de Maradona tem briga e aglomeração
Policiais e fãs de Diego Maradona chegaram a entrar em confronto nas imediações da Casa Rosada. O acesso ficou fechado por cerca de 15 minutos e depois reabriu. A expectativa é que o velório vá até 19h (de Brasília).
O carro fúnebre que levará o ídolo argentino ao cemitério Jardin de Bella Vista fará um trajeto alternativo para que o público que não conseguiu estar perto do corpo possa saudá-lo pela última vez.
Así está el Patio de las Palmeras en Casa Rosada https://t.co/d6AWOzG2lp pic.twitter.com/worobnmTTA
— infobae (@infobae) November 26, 2020
Não vou chutar cachorro morto.
Até aquele gol de mão, aquela TRAPAÇA, foi com a maldita “esquerda”
Tudo dentro do esperado do malfadado script. Se o governo argentino achou que iria se dar bem nesta o tiro certamente saiu e sairá pela culatra.
Argentino adora um defunto…
Estou admirado por que ele não será mumificado, tal como aquela cantora e dançarina de cabaré a tal Evita Perón, a protetora dos descamisados. Deve ser por falta de grana para isso, pois estão comendo até frango estragado e enterrado. É bom enterrá-lo bem enterrado, a pelo menos uns 10 metros de profundidade, como medida de segurança.
O velório do ex drogadito da esquerda acabou com a pandemia na Argentina? Por quê não é respeitado o Lockdown? Como são hipócritas.