Fauci diz esperar que aprovação definitiva a vacinas nos EUA comece logo

Até agora, a FDA só autorizou o uso emergencial de imunizantes para o coronavírus
-Publicidade-
Infectologista Anthony Fauci | Foto: Chandler West/White House
Infectologista Anthony Fauci | Foto: Chandler West/White House

O infectologista Anthony Fauci, principal conselheiro de saúde da Casa Branca, espera que a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos comece ainda neste mês a dar aprovação definitiva para vacinas contra a covid-19.

Até agora, a FDA só autorizou o uso emergencial de imunizantes para o coronavírus. Fauci prevê que a aprovação completa estimularia uma onda de exigências de vacinação no setor privado americano, assim como em escolas e universidades.

Leia mais: “Taleban toma três capitais regionais do Afeganistão em horas”

-Publicidade-

O cientista disse neste domingo ao programa Meet the Press, da emissora NBC, que é preciso estabelecer regras locais para ajudar a conter a disseminação do vírus.

Os comentários de Fauci ocorrem no momento em que a variante Delta do coronavírus se espalha, e o governo americano avalia como encorajar mais pessoas a se vacinar.

Com informações do Estadão Conteúdo/Associated Press

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Faltou dizer so que o Dr. Fauci financiou a pesquisa de ganho de funcao no laboratorio de Wuhan e acobertou a origem do virus. Isso o torna pptencialmemte um dos maiores asssassinos da história. Que ainda esteja a frente das políticas de saúde do EUA (e, de quebra, do mundo) so demonstra o estágio degenerado da nossa civilizacao.

  2. Que materiazinha mais MEIA-BOCA, heim?!?! E as informações sobre QUEM é o Fauci e suas estórias mal contadas? Me senti lendo “O Gloebbels”, agora.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro