A Pfizer pediu à “Anvisa” dos Estados Unidos para vacinar crianças entre 6 meses a 4 anos nesta terça-feira, 1°. O órgão regulador norte-americano já definiu uma data para avaliar o pedido, que inclui três doses: 15 de fevereiro.
“Em última análise, acreditamos que três doses da vacina serão necessárias para crianças de 6 meses a 4 anos, para alcançarmos altos níveis de proteção contra atuais variantes e futuras potenciais”, comunicou a Pfizer, em nota.
Em dezembro do ano passado, a Pfizer anunciara testes da terceira dose em bebês, depois de estudos mostrarem resultados insatisfatórios no esquema vacinal padrão. Ao todo, participaram aproximadamente 4,5 mil voluntários.
Atualmente, a Pfizer tem registro para aplicar vacinas em adultos e crianças, mas com dosagem diferente.
Leia também: “O tabu sobre as vacinas”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 96 da Revista Oeste
O genocídio continua.
Meu deus… O mundo enloqueceu…
Máfia global, apoiada pela Imprensa global…!!! Agora querem as criancinhas…!!! 👁️🤨💀
Espero que em um futuro próximo essa trama nefasta contra a população seja descoberta e os responsáveis por fabricar, distribuir, autorizar e obrigar essa vacinação seja preso.
To pessimista c essa premissa. Mas, O Criador tudo sabe e é O Juiz Justo e Verdadeiro.
Ninguém me tira da cabeça que isso é esterelização em massa!
Muita pressa para vacinar quem não é nem afetado pelo vírus chinês e ainda sabendo-se quer esse vírus se comporta como o da gripe comum: ao menos uma mutação a cada ano.
Se não conseguem uma vacina permanente contra a gripe, quem dirá contra um vírus novo.
Sim! Ainda não havia pensado por este ângulo…