Bronny James, filho mais velho do jogador de basquete LeBron James, precisou ser levado às pressas para o hospital depois de passar mal. De acordo com o site TMZ, o jovem de 18 anos sofreu uma parada cardíaca durante um treino, na segunda-feira 24.
Testemunhas contaram ao TMZ que os serviços de emergência foram acionados até o Galen Center, onde a equipe de Bronny treina e joga. Em comunicado, a família confirmou a ocorrência.
O quadro clínico do filho de LeBron James
Conforme revelou o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, Bronny foi rapidamente atendido por médicos e levado inconsciente numa ambulância para o hospital.
Um porta-voz da família James noticiou que o quadro clínico dele é estável.
“Durante um treino, Bronny James sofreu uma parada cardíaca”, informou o porta-voz ao TMZ. “A equipe médica conseguiu levá-lo ao hospital. Ele está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver novas informações.”
Agradecimentos à equipe médica
Nesta terça-feira, 25, o porta-voz da família disse que James e a mulher, Savannah, enviaram os mais profundos agradecimentos à equipe médica e atlética da Universidade do Sul da Califórnia (USC), pelo “incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas”.
Sonho de LeBron em jogar com o filho
Bronny James vai se tornar selecionável para jogar a Liga Norte-Americana de Basquete (NBA) em 2024. LeBron James já falou sobre o sonho de dividir a quadra com o filho, algo que seria inédito no torneio.
Além de Bronny, LeBron James e Savannah são pais ainda de Bryce Maximus, de 16 anos, e Zhuri Nova, de 8 anos.
Pois é
Vacina? Qual foi a causa?