As teorias sobre a lisura da eleição de Joe Biden em 2020 ganharão mais alguns capítulos com o lançamento, neste sábado, 7, do filme “2000 Mules”. O documentário corrobora com a tese de parte da direita americana, que questiona o resultado da disputa pela Casa Branca.
A apuração das urnas indicou pouco mais de 81 milhões de votos a Joe Biden contra cerca de 74 milhões para o republicano Donald Trump. No Colégio Eleitoral, Biden venceu por 306 a 232 votos.
Relacionadas
O trailer do filme, lançado na plataforma Rumble em 23 de abril de 2022, tem 1,6 milhão de visualizações. O título, “2.000 mulas”, é uma referência a pessoas que fazem serviços ilegais e um trocadilho com o símbolo do Partido Democrata.
O teaser de lançamento afirma que o documentário apresentará provas de um esquema de alteração das urnas em diferentes Estados. Segundo o site Poder 360, os produtores garantem ter “4 milhões de horas” de filmagens captadas por câmeras de rua com pessoas adicionando cédulas de votação em troca de dinheiro.
A partir de domingo, 8, o filme estará disponível gratuitamente pelo Rumble. Dirigido pelo cineasta indiano Dinesh D’Souza, tem cerca de 1h30 de duração.
Eleição de Joe Biden
A tese de que a eleição de Joe Biden foi manipulada é contestada por organizações internacionais. A Organização dos Estados Americanos (OEA), por exemplo, declarou em relatório não ter encontrado “nenhuma irregularidade grave” no pleito.
Olha aí os dois “deslikes” novamente.
Os petistas-psolistas “infiltrados” na Oeste.
Kkkk!!!
Pelo andar da carruagem, só se for no tapa.
Onde tem esquerda tem trapaça. O câncer do mundo
Se a sociedade decente brasileira não se organizar e exigir lisura,vamos também sermos fraudados.
É só olhar o esforço do TSE para evitar transparência.Esta clora que querem fraudar.Inclusive com o apoio do congresso nacional.
Teoria?? É o cúmulo chamar de teoria quando se tem milhares de provas das fraudes que aconteceu por lá, em todos os níveis do processo eleitoral, chamar de teoria é minimizar um enorme crime cometido!
Como o nosso, o sistema deles deve ser também “a prova de fraudes” … Kkkkkkkkk
E as mulas do STF?
As organizações tomadas pelos comunistas, as mesmas que falam do Brasil e da Amazonia.
Com certeza a última eleição USA foi fraudado! Esses comunistas estão infiltrados no mundo todo!
Mais aqui no nosso Brasil vamos dar exemplo pro mundo como se expulsa esses vermes do poder!!!
Qualquer pessoa minimamente informada sabe que Trump foi roubado, mas os vagabundos esquerdistas, aí inclusos até ministros marginais aqui do nosso STF, fazem cara de paisagem. Claro, só ganham eleições se as fraudarem, e com a devida ajuda da midia marginal.
É um filme apenas. Assim como a mini série “O Mecanismo” (Netflix), pode dar em nada.
Com a diferença que trata de um documentário que traz provas não só em vídeo, mas dados de geolocalização dos caras, documentos, testemunhas, etc.
Os mesmo que duvidam da veracidade desse video são os vigaristas que querem repetir a fraude nas eleições que se aproximam.
Gostaria muito que, se comprovada essa denúncia, o que o TSE/STF, enfim os comunistas de plantão, diriam…
Minha pergunta é simples: alguém com o mínimo de percepção da realidade e discernimento não sabe que essa esquerdalha é composta apenas de canalhas? E que eles só se dão bem através de mentiras e fraudes? Tudo claro. Agora é a vez da reação, inadiavelmente.
Alguma novidade? Onde a esquerda toca, tudo apodrece.
Aqui ao invés de 2000 mulas, teremos 3 mulas no TSE. 1 mula do PCC, 1 mula do MST e uma mula do Lula. Já é o bastante.
Yes.
Ainda bem que as FFAA estão participando das próximas eleições pois a fraude já estava armada.
Todos os órgãos internacionais são esquerdistas, e amplamente comprometidos com a mentira, que é o maior alimento das esquerdas. Uma verdadeira desgraça para a humanidade!
Plenamente de acordo.Sao como vermes no organismo social.
Link? O que é Rumble?
VEIO PARA SUBSTITUIR O yOUtUBE QUE BLOQUEIA INFORMAÇÕES
Pelo trailer as evidências são acachapantes. Curioso para ver o filme todo e ver as consequências. Dinesh sempre faz filmes bons.
Se lá foi algo escandaloso, imagina aqui no Brasil.