Em entrevista ao canal norte-americano CNN, o fundador do canal Weather Channel, John Coleman, rebateu afirmações sobre a teoria de que o aquecimento global é causado pelo ser humano. “A CNN tomou uma posição muito forte sobre o aquecimento global, que ele é um consenso. Bem, não há consenso na ciência. A ciência não é uma votação, a ciência é sobre fatos,” diz Coleman.
Leia também a entrevista com o cientista Ricardo Felício: ‘Falar que o clima é controlado pela atividade humana é patético’
Ao ser questionado sobre o fato de que “97% dos cientistas climáticos” concordam com a tese do aquecimento global, Coleman responde: “Bem, isso é um cenário manipulado. Deixe-me explicar para você. O governo disponibiliza cerca de US$ 2,5 bilhões diretamente para a pesquisa climática a cada ano”. E emenda: “Ele só dá dinheiro ao cientista que produzir resultados científicos que sustentem a hipótese do aquecimento global que o Partido Democrata assumiu”.
E que o CO2 existe na atmosfera terrestre em MENOS de 1% dentre todos os gases, o que torna IMPOSSÍVEL que seja causador de aquecimento como falsamente propagado.
https://www.google.com/amp/s/amp.agroolhar.com.br/noticias/exibir.asp%3fid=27148¬icia=professor-contesta-aquecimento-global-e-diz-que-acao-do-homem-nao-influencia-temperatura-do-planeta&edicao=1
Que Maravilha ouvir a Verdade ao menos uma vez. Louvado seja Deus pela verdade científica ser falada ao menos uma vez sobre o tema Clima.
Verdadeiros e Honestos Climatologistas seguem dizendo, explicando, que para mudar o CLIMA do planeta Terra somente o SOL tem tal capacidade. E que o CO2 existe na atmosfera terrestre em MENOS de 1%, o que torna IMPOSSÍVEL
Faltando assunto né? Vídeo original postado no Youtube em 21 de junho de 2017 https://www.youtube.com/watch?v=dcb0-dPiOrk
Old news.
Melhor começar a falar sobre assuntos mais atuais, tipo sobre os custos de mantermos 27 assembleias legislativas no Brasil e suas infraestruturas nababescas.
Ou talvez questionar porque o tempo médio de processos estaduais ou federais ainda é superior a cinco anos.
Ou ainda falar por onde anda a dupla Lula/Dilma, se transformaram em ar rarefeito.
Assunto é que não falta.
Empenho sim.
E se quiser falar sobre o meio ambiente, escreva sobre a poluição das novas termoelétricas.
A “ciência” foi tomada, como em tudo praticamente na vida, pelo jornalismo e pelo pessoal de Direito.
Triste humanidade que deixou os mais despreparados do Planeta em relação à matemática, física, química, botânica, zoologia, fitotecnia, genética, …, com voz e força para tentarem impor suas alucinações/pretensões!
toma!