A professora de música Kourtney Ryan admitiu que seu objetivo é confundir a mente dos alunos, quando o assunto é gênero. Ela dá aulas na escola Valentine Hills Elementary, em Mounds View, cidade no Estado de Minnesota, e provocou polêmica. Pais estão revoltados com a postura da docente.
Um vídeo gravado por ela em janeiro deste ano, mas que voltou a circular nesse fim de semana, mostra Kourtney descrevendo uma conversa que teve com outro docente. O colega de trabalho disse que alunos perguntaram a ele se Kourtney era “menino ou menina”, em razão da aparência “não binária”.
O professor respondeu aos pequenos: “Isso importa?”. Os estudantes criticaram o conteúdo das aulas e revelaram que, toda vez que se deparam com Kourtney, ficam confusos. “É tão difícil de entender”, disseram, segundo relatos de Kourtney, no vídeo. Enquanto relembra o caso, a professora sorri e diz que “esse é o objetivo”.
This teacher @VHelementary brags about her goal of confusing children. pic.twitter.com/xoidH13OQf
— Inside The Classroom | Trans-Cult Enemy (@EITC_Official) January 23, 2023
Depois de o vídeo viralizar, sobretudo no Twitter, internautas criticaram a professora de música, por se gabar de confundir intencionalmente as crianças.
“O objetivo dela deveria ser ensinar e inspirar os alunos sobre música”, disse um usuário do Twitter. “Em vez disso, ela diz que seu objetivo é confundir o maior número possível de crianças sobre sua sexualidade.” “O objetivo da professora é provocar caos e confusão sobre gênero”, tuitou outra pessoa.
Leia também: “O dogma trans tomou conta da escola”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Vejam o documentário “O que é uma Mulher”, de Matt Walsh. Especialmente, quando ele vai até o Quênia. Os Massai simplesmente colocam tudo nos trilhos. A obviedade que esses canalhas esquerdistas querem fulminar.
Mais uma Sociopata !!!
Em breve deveremos usar um crachá com registro do nosso gênero porque a coisa tá mesmo muito confusa.
Não precisa perguntar se essa pessoa é democrata ou republicana ! Pela pauta adotada não temos dúvida. O ensino em si não importa para esses indivíduos.
Se não formos homens suficientes para defender nossas crianças e mulheres, somos merecedores do que está acontecendo no mundo.
Estes malditos foram protegidos, aceitos, estimulados impostos e agora ditam o que querem. Aos que apoiaram e defenderam a causa, que suportem o sabor da sua vitória.
Apenas mais uma imbe#$il querendo aparecer
Tem que avisar o Casimiro aí que a internet não perdoa, tá?! RIP carreira de música, que convenhamos, nunca deu muita importância para isto, né?!
Elx devia dar aula de música, mas em vez disso usa seu “lugar de fala” (kkk) privilegiado de mestrx pra confundir e doutrinar os alunos. Se fosse daqui daria ume excelentx professorx universitário, já que infelizmente algunxx?s, junto com a matéria que deviam ensinar, também empurram a ideologia sem nexo delxs.
Em vez de priorizar o ato de confundir ou chocar os alunos, a “distinte” (distinta não pode) deveria se preocupar em ser uma boa professora (ou professore?) e ensinar os alunos e alunas (ou alunes?) adequadamente. Salas de aula tornaram-se palco de ideologia e discurseira vazia, as matérias clássicas básicas estão sendo empurradas para um segundo plano. É o admirável mundo novo chegando.
Sapatona dos infernos.
Ou nos levantamos e nao tenhamos medo de expor mossas opiniões…. Ou ficamos calados e deixamos eles nos amedrontar!
Precisamos de um levante …. De uma união
As crianças do passado recente foram seduzidas com filmes do tipo ‘Transformers’, onde os ‘super heróis’, prá lá de irreais, podiam se transformar em qualquer coisa para vencer! Tá inculcado na mente desta geração. 🙄😳😲😱 precisamos lutar ferozmente para resgatá-los desta perversidade e loucura infernal!
Essa é a ideia desses esquerdopatas nivelar todos por baixo
Deve ser por isso que a criançada por lá anda armada em sala de aula, atirando pra tudo o que é lado!
Que atração pelas crianças… como pode isso?//???? e a sociedade vendo tudo isso e não toma atitude…!!!
“A base de qualquer nação é a educação de seus jovens.”
— Diógenes de Sínope (412 – 323 A.C.)
É exatamente isso. Os canalhas sabem disso e atacam os indefesos.
Se “ISSO AÍ” com mais de 20 anos de idade sentir medo de ser estupradx então é mulher, se não tiver medo de ser estupradx então é homem.
Prezade Professore Kourtney Ryan,
Tenho uma sugestão para você acabar com essa indecisão que tanto te atormenta :
Sente em cima de um toco com graveto. Se ao entrar no seu rabo, o graveto machucar as pregas, é XY. Se entrar maneirinho é XX.
Foi para isto que os seus antepassados mataram seus próprios irmãos em duas Grandes Guerras Mundias:
Para que comunistas/marxistas triunfassem e hoje pudessem degenerar a sociedade com suas doutrinas nihilistas.
E amparados e financiados pela Elite Globalista Financeira Mundial (ou Nova Ordem Mundial, se você preferir).
Que sórdido!
Simplesmente nojento!
Essa é o satanás de saia
Uma gotinha de sangue e, tudo resolvido…. estes esquerdopatas sem cérebro nunca conseguirão modificar o conceito de XX e XY… Caiam na real que o mundo é de Deus e não vocês e, assim, NUNCA conseguirão mudar isso. Lá no que faz com que continuem vivos, sempre estará registrado de forma imutável que são Homem ou Mulher, independente de como seu cérebro atrofiado e corrompido interprete…
Será que esta coisa vai no urologista ou ginecologista quando pega as perebas típicas deste tipo de gênero?
Se eu tivesse filhos mudaria de professor na hora….
O ocidente vai pagar caro.
Uma doente enlouquecida querendo trazer essa ideologia maléfica para destruir a vida dessas crianças. Sim, a esquerda em sua maioria é composta por gente com mente doente ou criminosa.
Pais..vão pra cima, sim!!! Estamos apoiando. Se essa senhora(?) Não tem nada definido ainda na vida dela, não ache que outros pais não sabem educar seus filhos sobre isso. É uma vergonha falar dos objetivos nefastos abertamente, sem que haja uma punição. Confusa é a mente de um pai que deixa seu filho entregue a um ser desumano.
Infelizmente!
Sou professora e isso é um disparate ,isto não é pra mim