No terceiro dia de conflitos, o grupo terrorista Hamas ameaçou transmitir a execução de reféns israelenses em retaliação a cada ataque de Israel que atingir alvos civis na Faixa de Gaza.
A ameaça aconteceu horas depois de Israel anunciar um “cerco completo” na Faixa de Gaza, com o envio de 100 mil soldados para regiões próximas.
A ofensiva israelense é uma resposta aos ataques do grupo, que controla Gaza em território israelense neste sábado 7, deixando pelo menos 600 mortos, incluindo 260 civis que participavam de uma festa musical no sul de Israel, em região próxima ao território dominado pelo Hamas.
“Qualquer ataque a civis inocentes sem aviso prévio será enfrentada infelizmente com a execução de um dos reféns sob nossa custódia, e seremos forçados a transmitir essa execução”, declarou Abu Obeida, porta-voz do grupo terrorista, segundo a rede de TV Al Jazeera.
“Lamentamos esta decisão, mas consideramos que o inimigo sionista (Israel) e a sua liderança tem responsabilidade por isto. O inimigo não entende a linguagem da humanidade e da moral, e o abordaremos na linguagem que ele conhece.”
Segundo o porta-voz, uma das prioridades do país é libertar as pessoas que estão sendo mantidas reféns. Obeida afirmou que o Hamas é o responsável pelo “bem-estar e segurança” delas.
Conflito entre Hamas e Israel
Dezenas de pessoas desaparecidas podem ter sido capturadas em Israel por integrantes do Hamas no último fim de semana.
Segundo a imprensa local, as vítimas estão sendo mantidas em diferentes locais da Faixa de Gaza.
O governo de Israel tem se mobilizado para descobrir o número exato de reféns.
O grupo palestino afirma ter feito mais de 100 israelenses como reféns, incluindo oficiais do Exército.
Até o momento, o conflito já deixou mais de 1,4 mil pessoas mortas, sendo 800 israelenses e 680 palestinos. Segundo os porta-vozes dos dois lados, esses números ainda devem subir.
O Hamas está agindo igual ao ISIS que matavam os prisioneiros e sequestrados e postavam em redes sociais.
Qual a semelhança entre estes dois grupos terroristas : Todas.
O Hamas precisa ser exterminado( sobrar zero pessoas)!
Mesmo que esta atitude seja comprada a preço de sange de inocentes capturados.
Israel NÃO pode recuar!
Esta escória do Hamas mostra sua verdadeira face criminosa igual a do ISIS
Mas para o desgoverno de Brasília são combatentes da causa Palestina.
Quem diria que o Brasil estaria apoiando terroristas, que a imprensa vendida e comunista, pragada de impostores chama terroristas de combatentes, que assassinam mulheres, crianças, civis e sao o odio puro. Quando sera que o povo Brasileiro ira colocar um fim ao governo do corrupto e ladrao que chegou ao poder com enganos, mentiras, fraude e protegido pelo mais novo partido politico do Brasil, STF MAFIA GLOBALISTA COMUNISTA, que pensa que domina o Brasil.
AGRADECEMOS AS FARSAS ARMADAS POR TEREM ENTREGADO A NOSSA PATRIA PARA OS COMUNISTAS.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Pura chantagem desses canalhas, digam algo Lula molusco, Celso Amorim. Manda Barroso e Moraes decretarem que Israel cometeu crime de guerra
É mais fácil ele fazer uma carta enaltecendo a covardia desses terroristas assassinos desumanos.