A fabricante de chocolates Hershey’s escalou Fae Johnstone, trans de 27 anos, para a campanha do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. “Podemos criar um mundo em que todos tenham condições de viver em espaços públicos”, diz Fae, no vídeo da empresa, ao exibir uma barra da companhia.
Nas redes sociais, internautas criticaram a escolha de Fae para o 8 de Março. Isso porque, segundo essas críticas, a Hershey’s deveria escolher uma pessoa nascida do sexo feminino, em vez de uma “mulher trans” (pessoa que nasceu um homem biológico, mas que se sente do gênero oposto).
The chocolate’s out of the wrapper!
Honoured to be featured in this campaign by @Hersheys Canada for #InternationalWomensDay alongside 4 brilliant sisters and change-makers. https://t.co/0s9uh8MvHv pic.twitter.com/jdXNJfcZmo
— Fae Johnstone, MSW (@FaeJohnstone) March 1, 2023
Depois das críticas, Fae se pronunciou no Twitter. “A reação à minha inclusão como mulher trans na campanha da Hershey’s mostra o quão longe ainda temos que ir na luta pela libertação feminista e pelos direitos trans”, escreveu. “Sempre defenderei mulheres e meninas, cis e trans.”
Também a Hershey’s emitiu uma nota sobre a propaganda com trans. “Valorizamos a união e reconhecemos a força criada pela diversidade”, disse. “Nos últimos três anos, nossa programação do Mês da História da Mulher tem sido uma celebração inclusiva das mulheres e seu impacto. Agradecemos as inúmeras pessoas e parcerias significativas por trás desses esforços.”
Precursores do anti-cristo!
A melhor resposta que se pode dar a essa indústria de chocolates é não comprar seus produtos e convocar outras pessoas a juntar-se ao boicote. Não ha nada mais efetivo. Criticar, protestar, nada disso funciona. Ao contrário, é exatamente o que a empresa (e os patrocinadores da ideologia) desejam: ser o epicentro de polêmicas. mostrar como são do contra, diferentes das demais. Mas uma queda vertical na receita de vendas fala mais alto. Os acionistas vão sentir no bolso, as cotações dos papéis na bolsa vão despencar, os diretores “woke” vão perder o emprego. É para isso que serve a economia de mercado.
Que tal se as mulheres, que nasceram mulheres, trocarem o chocolate da hersheys pelo da arcor?
Além do mais, eu gosto da pasta de amendoim da concorrente Reeses’s (alguém aí já comeu o M&M com recheio de pasta de amendoim⁉️). Pois é, além de ser inesquecível, não usa “gordura trans”… 👀
E os Estados Unidos, hein? Que coisa… tomaram a pílula azul e estão vivendo no mundo da fantasia. Queria estar no meio-oeste americano ou no Texas agorinha para ver a reação dos nativos… um homem fei, aliás muito fei, representando uma mulher??? E depois as mulheres é quem estão com um tal “heteropessimismo” (descubram o que vem a ser mais esse lero-lero no blog esquerdo-lacrador-oportunista Metrópoles, que pertence a um famoso ex-político que já viu o sol nascer quadrado por superfaturar obra e desviar dinheiro público)? É, este mundo está mesmo de cair os butiá dos borso… ainda bem que eu não fiz filho, vocês que se virem.
Absurdo, um trans me representando. Vai me representar e representar todas as mulheres em mais oq?? Infelizmente, não consumo mais essa marca como muitas outras.
Absurdo
Sou mulher e ela não nos representa
Pode querer ser mulher, fazer de tudo fisicamente p/ ser
Mas não é!
Que criem o dia internacional da mulher trans e coloquem ela como modelo
Porque não se cria um dia mundial das pessoas trans?
Porque as empresas querem tanto afrontar os clientes conservadores, empurrando goela abaixo que mulher trans é uma mulher? Não é! Assim como homem trans não é homem! Até quando essas empresas insistirão nisso?
Cabe a nós, consumidores, boicotar essas empresas. O pessoal da esquerda não gosta de cancelar aqueles que não apoiam suas pautas? Pois então nós, conservadores, vamos cancelar também essas empresas.
Uma propaganda dessa afronta uma celebração tão importante e merecida que é O Dia Internacional da MULHER!
que saco…. forçam a barra de tudo que é maneira…chocolate prefiro Neugebauer… sai do itaú e fui pro sicredi…e assim vamos….
Simples: não compro mais o chocolate deles. Assim como não compro mais na Magalu, Boticário e outras tantas.
Vamos parar de consumir Hersheeys! Simples assim!
…
Exatamente mas papo reto chegará um ponto que os homens nao dara conta de trans gays mulheres todos atrás de sexo . Vao começar atacar crianças e adolescentes pra os doutrinar nos programas da TV e Escolas pra os aceitar como amantes
Vejam só… -trata-se de uma empresa privada, observando o quanto ela liga para o que representa a data, poderia ter colocado até um jacaré pra representå-la. Colocou um homem.
Isso é uma empresa “de” privada…
Pq não colocaram uma mulher de verdade??
O objetivo e’ vender chocolates
Mais uma empresa que vou boicotar. Parei de usar os produtos da Natura desde que colocaram a Thammy Miranda pra fazer a campanha do dia dos pais. Em seguida parei de usar boticário. Sempre comprei esse chocolate, agora, nunca mais.
Essa notícia me lembra do filme da década de 90: “The Craying Game” com o ator Forest Whitaker, onde colocaram um homem para fazer a função de uma mulher.
Isso vai sem ter que dizer, não deu certo.
A verdade científica é que no final das contas a mulher vai ao ginecologista e o homem no urologista.
Simples assim, e isso nem a ciência e muito menos os lacradores conseguirão mudar.
Logo logo irão obrigar a ginecologistas a atenderem mulheres trans e urologistas a atenderem homens trans.
Que irônico. Para valorizar as mulheres, essa marca exclui as mulheres e coloca um homem com disforia de gênero no lugar. Nossa, como são inclusivos…
Disse tudo mulher cada vez estão pr escanteio no esporte até estão tentando por os trans como miss.. tentaram tirar mães pra gestora humana que amamenta uma coisa desse tipo vou procurar a discrição que tentam impor pra mães…até na língua portuguesa tipo heteros cegos surdos e mudos são escória tudo pra inclusão de todes são muito narcisistas
Nada contra as pessoas. Cada um faz o que quer, mas cada um no seu espaço, nada de misturar as coisas. Se é dia da mulher é de alguém sexo feminino, não trans. Se querem utilizar a figura do trans façam o dia deles, não dá mulher. Já pensou no dia do homem, usar… Então Hershey’s vocês vacilaram, até que podia engolir o chocolate de vocês, mas depois dessa inconveniência…o choco de vocês não. Jamais.
Nada contra cada um vive do jeito que se sente bem , mais Deus criou homem e mulher por contas disso agora em qualquer comemoração te que ter uma pessoa diferente se é dia internacional da mulher o nome já diz da mulher não do trans nem do lGBT ou outra coisa o mundo vai de mal a pior eis que jais do maligno , o povo está vivendo bem como queres já acabou o respeito o amor tem se esfriado .
Associar uma pseudo mulher a um pseudo chocolate, combinou! A turma do marketing da empresa deve ter pensado, “nosso chocolate não é o que pensam ser, então vamos usar algo que é o que não é. Aquilo que é enganoso se representa com algo enganoso.
Até gostava dos chocolates dessa marca. Mas deixei de gostar agora. Estão misturando as coisas demais no chocolate.Não é por aí.
HAHAHAHAHAHAHA na luta pelas “mulheres” um homem levou a melhor. Parabéns aos envolvidos por mais essa piada pronta.
Kkkkkkkkkkk
Exatamente mas papo reto chegará um ponto que os homens nao dara conta de trans gays mulheres todos atrás de sexo . Vao começar atacar crianças e adolescentes pra os doutrinar nos programas da TV e Escolas pra os aceitar como amantes
Seria mais justo e até honesto, se fosse o “Dia do trans”. Fazer isso para celebrar o “Dia da Mulher”, é um desrespeito não só com a mulher como até mesmo com os próprios homossexuais. Cadê a representação que eles tanto reclamam? Tiveram que se inserir em um grupo já estabelecido?
Os lacradores só querem reclamar, não importa do quê. Adultos infantis.
Boicoite !!! !Ridículo.
Adeus mercado para mulheres ! Acho que no dia dos pais as mulheres podem se candidatar para serem garotas propagandas …
Absolutamente ridículo…..empresa sem bom senso…..
Mais uma empresa aprendendo que “quem lacra, não lucra”…ou será que os exemplos de Disney (globalmente) e Magazine Luiza (Brasil) não ensinaram nada a esses cabeças duras???
Um XY para homenagear as mulheres ? Socialmente, sejam felizes. Mas parem de destruir a sociedade com essa agenda. Não falam tanto em ciencia? Pois é. Viva a biologia. Não compro nunca mais
Simples: parem de comprar produtos da marca. Por um acaso os trans, cis, ou sei lá o quê tem diferenciação em algum direito? Caso tenha, qual direito que não possui?
Vou boicotar essa marca de chocolate. Não compro mais.
Pare o mundo que quero descer. Concurso de Miss, ganhou um cara e nao uma mulher raiz, campanha do dia da mulher colocam um cara que jamais foi mulher……. assim é o mundo SODOMA E GOMORRA. Qualquer saida noturna tera que ser seguida de uma inspeçao ao vivo, para nao terminar a noite com uma mulher que tem dois ovos e um…….. KKKKKKK A coisa esta ficando dificil . Ser heterossexual passou a ser um problema PARA ALGUNS.
Me lembro de um Comercial bem antigo onde dizia o seguinte.” Tem cheiro de remédio,mais não é “. Me lembrei.Denorex.
Não compro mais chocolate desse fabricante.
É uma cilada, Bino!
8 de março é o Dia Internacional da MULHER. Recuse imitações.
Boa, kkk…
Aqui em casa comprávamos bastante chocolates desta marca. Comprávamos…
Exatamente isso,um boicote a marca,pois quem lacra não lucra.
Como mais uma vez se vê, o mundo fede, pessoas fedem expelindo seus dejetos cerebrais.