Em artigo publicado na Edição 86 da Revista Oeste, Brendan O’Neill escreve sobre algumas das alegações histéricas feitas nas discussões ligadas à COP26.
Leia um trecho
“A mudança climática vai ser pior que o Holocausto. Ela vai gerar uma epidemia global de estupros coletivos. Vai haver assassinatos, guerra, massacre. Seus amigos vão morrer. Seus filhos também. O aquecimento do planeta causado pelo carbono vai causar o fim, violento e implacável, da ‘vida humana como a conhecemos’. Vai ser basicamente o apocalipse.
Enquanto líderes mundiais iam, em suas aeronaves particulares, para Glasgow para a mais recente festividade da ONU sobre como salvar o planeta da sujeira, da soberba e da avareza, houve um grave surto de Síndrome da Insanidade Climática. Primeiros-ministros, bispos, príncipes e ambientalistas barulhentos tentam se superar com seus alertas apocalípticos. Tem sido uma triste competição de catástrofes, uma orgia de profecias hiperbólicas que não pareceriam fora de lugar no Livro das Revelações, da Bíblia.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 86 da Revista Oeste vai além do artigo de Brendan O’Neill, da Spiked. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Silvio Navarro e Paula Leal, Dagomir Marquezi, Pedro Henrique Alves, Ubiratan Jorge Iorio, Fábio Matos, Edilson Salgueiro e Bruno Meyer.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Buracos na camada de ozônio…será que é possível fazer buracos no ar, enxugar gelo, ensacar vento…
Os grileiros e cia ltda são apoiadores leais do bozzo, então, tá tudo dominado por aqui!!!