O escocês Leslie Sinclair foi impedido de doar sangue depois de se recusar a responder se estava grávido ou não. Quando ele disse à equipe clínica que a pergunta não deveria ser feita a um homem de 60 anos, responderam-lhe que, por não seguir o protocolo, a doação de sangue não seria possível.
O impasse ocorreu porque, no início da semana passada, o NHS England (Sistema de Saúde Público da Inglaterra) lançou uma campanha para recrutar mais 1 milhão de doadores de sangue nos próximos cinco anos. Os potenciais doadores terão de responder se “estão grávidos”, pois “a gravidez nem sempre é visualmente clara”. O objetivo é “promover a inclusão”.
“Sempre há um formulário para preencher — e tudo bem”, disse Sinclair, em entrevista ao jornal Daily Mail. “Eles tendem a perguntar sobre condições médicas ou doenças, e claramente é porque o sangue precisa ser seguro. Desta vez, havia uma pergunta que não havia visto antes: ‘Você está grávida ou esteve nos últimos seis meses?’, que exigia uma resposta sim ou não.”
E continuou. “É um absurdo, deixa-me com raiva”, afirmou o escocês. “Há pessoas vulneráveis esperando por sangue, incluindo crianças, precisando desesperadamente de ajuda. Mas eles tiveram meu sangue negado por causa da obrigação de responder a uma pergunta que não pode ser respondida.”
Leia também: “Feminista é investigada por dizer que homens biológicos não podem ser lésbicas”
Promover a inclusão? Tá mais pra promover a loucura com ares de justiça social
Quem fez isso pode ser chamado de assassino pois quantas vidas esse homem não poderia ter salvo com sua doação mas que agora não vai mais por essa porcaria de questionário “inclusivo”? Pois agora vão “incluir” menos vidas salvas, estão satisfeitos? E quantas outras pessoas não vão fazer o mesmo até como protesto contra esse controle social ridículo?
Imagina alguém precisando urgentemente de sangue para sobreviver e há somente um doador. O doador se recusa a doar por ser obrigado a responder uma cretina pergunta.
Agora imagina se esse alguém que precisasse do sangue fosse uma criança e filha do criador dessa lei estapafúrdia.
Isso pode acontecer o tempo todo, com doadores e com necessitados de doações que nem conhecemos.
Aquele que doa não deve estar sujeito a responder perguntas que não sejam do âmbitos de identificação e riscos.
E o fim dos tempos. Uma parte da humanidade te que ser extirpada. Isso está ficando cada vez pior.
Ninguém mandou ir de saiote.
Lugar de viado não é aqui, se manda esquerdopata metido a besta.
Somos ANIMAIS RACIONAIS ???????????? ??? Tenho as minhas dúvidas.
O Globalismo é a negação da realidade, é a doutrina que prega que narrativas alucinadas valem mais que os fatos.
A matéria não deixa claro se a pergunta incluía o artigo definido “O”(Você está grávida(o) ou esteve nos últimos seis meses?) entre parêntesis.Portanto, sem essa informação fica difícil saber do que se trata.
Em que planeta HOMENS engravidam????
É… logo veremos a cena do sujeito com barriga de chope tendo que passar antes na farmácia pra comprar teste de gravidez e então poder doar sangue.
Quando a imbecilidade, supera o bom senso. Salvar vidas, não é mais o que importa. O mundo tá ficando insuportável.
Precisamos passar por guerras muito fortes, inclusive com privação de alimentos, para focarmos no que é necessário para a existência humana! Só assim esses mimimis acabam… Pqp
Não é a toa que usam saia.
Ué e tu fazendo Comentário dessa Materia. e os Outros que são Inbercis. Vai Relincha. Na Cuba que te Pariu. Esquerdota Porra Louca
Pqp! Inacreditável! O que está acontecendo com a humanidade! Também se fosse homem, também não responderia!