Homem que ameaçou detonar bomba no Capitólio é preso nos EUA

Floyd Ray Rosenberry, de 49 anos, se entregou aos policiais depois de algumas horas de negociação
-Publicidade-
O chefe da polícia do Capitólio, Thomas Manger, confirmou a prisão do homem que ameaçava detonar uma bomba perto do Congresso dos EUA
O chefe da polícia do Capitólio, Thomas Manger, confirmou a prisão do homem que ameaçava detonar uma bomba perto do Congresso dos EUA | Foto: Reprodução/CNN

A polícia do Capitólio, sede do Legislativo dos Estados Unidos, confirmou há pouco que o homem que ameaçava detonar uma bomba perto da biblioteca do Congresso norte-americano foi preso. O chefe da corporação, Thomas Manger, deu a informação.

“Momentos atrás, Floyd Ray Rosenberry foi preso sem incidentes”, afirmou Manger em entrevista coletiva. Segundo a polícia, o homem tem 49 anos.

Leia mais: “Polícia investiga suspeita de bomba na biblioteca do Congresso dos EUA”

-Publicidade-

“O senhor Rosenberry estacionou uma caminhonete por algumas horas em frente à biblioteca do Congresso. Ele disse ter explosivos. Com o passar do tempo, tentamos negociar”, relatou Manger. “Ele saiu do veículo e se rendeu. As unidades táticas que estavam próximas o prenderam sem incidentes.”

Leia mais: “Talibã celebra vitória sobre a ‘força poderosa e arrogante’ dos EUA”

Como Oeste noticiou mais cedo, as ruas em volta do Capitólio ficaram fechadas por algumas horas. O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos enviou ao local uma equipe técnica especializada em bombas para auxiliar a polícia. 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro